entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Triumph já faz pré-venda da nova geração da Bonneville

Com preço de R$ 36.500, nova geração da Triumph Bonneville já pode ser comprada na versão Street Twin em pré-venda

02/03/2016 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Triumph anunciou que já está aceitando pedidos em pré-venda para a nova geração da Bonneville. As primeiras 200 unidades serão da versão Street Twin que já podem ser adquiridas por R$ 36.500 nas lojas da marca.

A previsão de entrega é para a segunda quinzena de abril. As demais versões que serão oferecidas por aqui também já têm data: em junho chega a Thruxton R, acompanhada pela Bonneviile T120 (agosto) e Bonneviile T120 Black (setembro).

Leia mais:
Veja mais motos customizadas de fábrica
Triumph lança a nova geração da Bonneville

A Street Twin é a configuração com maior vocação urbana da nova geração da Bonneville, apresentada em outubro de 2015. Possui motor e amortecedores escurecidos, assim como as rodas, que são de liga leve. O novo propulsor agora usa refrigeração líquida e rende 55 cv de potência e 8,1 kgfm de torque. Os dois cilindros paralelos alimentados por injeção eletrônica usam quatro válvulas por cilindro. A capacidade cúbica do motor é efetivamente de 900 cm³, contra 865 cm³ da antiga geração.
 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.