Peugeot2072009

opiniões sobre Peugeot 207 2009

7,5

6,6

?timo carro , bonito e econ?mico

207 Hatch XR S 1.4 8V (flex)

Thayse de Maia Rodrigues

em 14/08/2018

mesmo tendo quase 10 anos ? um carro bonito , acabamento de qualidade n?o tem compara??o com outros populares banco regul?vel altura, farolete , computador de bordo , retrovisores el?tricos , ar condicionado gela muito , motor potente 1.4 fazendo 12km em m?dia na cidade , vidros 4p el?tricos manuten??o n?o ? t?o cara como falam n?o trocaria por nenhum palio , gol e outros que andam por a? e n?o tem a metade do que vem no meu 207

estepe em baixo do carro

se voc? procura um bom custo benef?cio + beleza, esse ? o carro

Peugeot marca de confiaça

207 Hatch XR 1.4 8V (flex) 4p

MARCELO FRIZANCO

em 18/03/2017

econômico tanto na cidade quanto na estrada, eu tenho o carro a mais de dois anos e utilizo para ir e vir do trabalho na cidade está fazendo com álcool uma média de 8,9 por litro e na estrada consigo fazer uma média de 13,9 por litro.

manutenção não e tão mais cara do que um gol que eu possuía, se for utilizar peças originais mais no final sai mais em conta de que se utilizar peças paralelas de qualidade duvidosa. já é o meu terceiro veiculo peugeot

Design esportivo

207 Hatch XR 1.4 8V (flex) 2p

Kenio Freitas

em 12/08/2015

design esportivo, baixa manutenção

localização do estepe, o acesso não é muito fácil

Carro MUITO Confiável

207 Hatch XR 1.4 8V (flex) 4p

Luis Henrique Homenhuk

em 07/10/2014

o carro é muito bom, me agradou muito e superou minhas expectativas. gostei bastante dele e indico um carro super confortável, dirigibilidade ótima e muito bonito também. sem contar que a manutenção nem é tão cara igual o pessoal fala, quem cobra caro e o pessoal que não sabe mexer no carro e acaba com a fama do carro. eu gostei e continuarei na peugeot !!!!

não existe !

Design bonito, mecânica péssima

5,3

207 Hatch XS 1.6 16V (flex) (aut)

Lucas Baccan

em 26/11/2013

é um carro muito bonito e confortável

- tive um problema no câmbio automático quando o carro estava com 19 mil km. somente depois de ter tal problema, pesquisei na internet e vi que vários proprietários tiveram o mesmo problema. levei mais de uma vez na concessionária para consertarem e não resolveram meu problema, pelo contrário, só gastei uma fortuna. - desvalorização na revenda - consumo excessivo

não recomendo a compra de nenhum carro automático da peugeot.

Envie sua proposta e compre seu Peugeot 207 0km