Peugeot2082020

Peugeot 208 2020

1 versão a partir de R$ 54.690
Excelente
208 Active Pack 1.2 12V (Flex)
Antônio Luiz Cardoso
em 29/04/2019
Pontos positivos: bonito, espaçoso para um compacto, econômico, macio, seguro (04 air bags), ágil
Pontos negativos: nenhum
Comentários: 3 anos, nenhum defeito
Excelente
208 Griffe 1.6 16V (Flex)
em 20/11/2018
Pontos positivos: o carro ? lindo e frente aos concorrentes de mesma categoria, ele em quesito beleza d? um show, isso na parte externa, j? na parte interna ele ? perfeito, lindo, excelente dirigibilidade, confort?vel, o teto de vidro ? um show a parte, os equipamentos de s?rie me faz parecer que estou em um carro mais caro, o consumo dentro do esperado para um carro 1.6 e cheio de opcionais. realmente um excelente custo x benef?cio
Pontos negativos: - n?o abrir a tampa de combust?vel por dentro do carro. - n?o rebater os retrovisores - n?o possuir controle de tra??o
Comentários: estou na marca desde 2006 e n?o pretendo sair. que venha o 3008
Gosto muito.
208 1.6 16V Griffe (Flex) (Aut)
Marlene Campos
em 01/11/2018
Pontos positivos: muito bom na estrada, e confort?vel tem uma excelente estabilidade.
Pontos negativos: eu n?o acho nenhum..
Comentários: e um carro leve, muito gostoso de dirigir.
Carro muito lindo confort?vel econ?mico completo e aprovad?ssimo.
208 Active 1.2 12V (Flex)
valor
em 21/10/2018
Pontos positivos: opcionais de acess?rios como abs, air bags, dire??o el?trica, teto panor?mico etc... e muito econ?mico.
Pontos negativos: manuten??o cara.
Comentários: carro da mesma categoria ficam pra tr?s.
Um carro surpreendente
208 Active Pack 1.2 12V (Flex)
Bruno Di Giulio
em 07/10/2018
Pontos positivos: motor com bom torque em baixas rotações. não parece ter 90 cv. muito ágil e econômico.
Pontos negativos: não encontrei. porém o carro é pequeno portanto não espere bom espaço para cinco pessoas no banco de trás
Comentários: este veiculo foi o melhor custo beneficio que encontrei há um ano atrás. comprei meio desconfiado do motor 1.2 com 3 cilindros mas foi surpreendente. uso na cidade e na estrada sem qualquer problema. parece um motor 1.4 da gm. além de tudo é extremamente estável na estrada.

Envie sua proposta e compre seu Peugeot 208 0km