Peugeot2082020

Peugeot 208 2020

Excelente carro, mas a marca pode melhorá-lo
208 Griffe 1.6 16V (Flex) (Aut)
Gean Q.
em 25/10/2019
Pontos positivos: o 208 é extramente prazeroso ao guiar, graças ao arranjo da direção pequena e do painel arrojado. o teto panorâmico é um grande diferencial na categoria. possui ótima estabilidade e é disparado o mais bonito dentre os compactos.
Pontos negativos: o carro não possui controles de tração e estabilidade nem na versão griffe. a marca também tirou o canhão óptico e o drl dos faróis. o espaço no banco traseiro é bastante limitado.
Comentários: o câmbio de 6 marchas é excelente e o motor 1.6 16v até vai bem, mas já está defasado perante a concorrência. as pastilhas de freio originais começaram a se desmanchar com apenas 19mil km (lamentavelmente a garantia não cobriu a substituição).
Excelente
208 Active Pack 1.2 12V (Flex)
Antônio Luiz Cardoso
em 29/04/2019
Pontos positivos: bonito, espaçoso para um compacto, econômico, macio, seguro (04 air bags), ágil
Pontos negativos: nenhum
Comentários: 3 anos, nenhum defeito
Excelente
208 Griffe 1.6 16V (Flex)
em 20/11/2018
Pontos positivos: o carro ? lindo e frente aos concorrentes de mesma categoria, ele em quesito beleza d? um show, isso na parte externa, j? na parte interna ele ? perfeito, lindo, excelente dirigibilidade, confort?vel, o teto de vidro ? um show a parte, os equipamentos de s?rie me faz parecer que estou em um carro mais caro, o consumo dentro do esperado para um carro 1.6 e cheio de opcionais. realmente um excelente custo x benef?cio
Pontos negativos: - n?o abrir a tampa de combust?vel por dentro do carro. - n?o rebater os retrovisores - n?o possuir controle de tra??o
Comentários: estou na marca desde 2006 e n?o pretendo sair. que venha o 3008
Gosto muito.
208 1.6 16V Griffe (Flex) (Aut)
Marlene Campos
em 01/11/2018
Pontos positivos: muito bom na estrada, e confort?vel tem uma excelente estabilidade.
Pontos negativos: eu n?o acho nenhum..
Comentários: e um carro leve, muito gostoso de dirigir.
Carro muito lindo confort?vel econ?mico completo e aprovad?ssimo.
208 Active 1.2 12V (Flex)
valor
em 21/10/2018
Pontos positivos: opcionais de acess?rios como abs, air bags, dire??o el?trica, teto panor?mico etc... e muito econ?mico.
Pontos negativos: manuten??o cara.
Comentários: carro da mesma categoria ficam pra tr?s.

Envie sua proposta e compre seu Peugeot 208 0km