Peugeot2082021

Peugeot 208 2021

Como era bonitinho meu francês...
6,6
208 1.6 16V Griffe (Flex) (Aut)
Ricardo S Leite
em 10/02/2021
Pontos positivos: design e acabamento muito bons e superiores ao da categoria, é confortável ao rodar, muito completo (sensores e equipamentos).
Pontos negativos: câmbio e consumo, sistema de som fraco (volume e qualidade), falta de controle de tração e estabilidade, falta de retrovisor foto cromático.
Comentários: o câmbio de 4 marchas é broxante e irritante (e não contribui nada para o consumo) e prepare-se para abastecer esse bicho. o carro é muito confortável mas não é divertido ao dirigir, é para quem curte rodar sem pressa e curtir o conforto que ele tem.
Carro com qualidade construtiva superior, acima do mercado. Motor 1.2 PureTech absurdamente econômico. Faço tranquilamente 11km/l no Etanol, na Cidade com ar lidado.
208 1.2 Active
Edson
em 20/10/2020
Pontos positivos: super econômico, acabamento diferenciado e qualidade construtiva perceptível.
Pontos negativos: sem percepções negativas até o momento.
Comentários: muito bom!
Ótimo carro
208 1.2 Allure
monica
em 22/09/2020
Pontos positivos: consumo, conforto, ótimo de dirigir e lindo, lindo teto solar, sensação de liberdade.
Pontos negativos: até agora nada
Comentários: ótimo carro
Barato, agil, economico, pratico e bonito. Perfeito pra essa epoca do corona, em que precisamos economizar sem perder conforto.
208 Griffe 1.6 16V (Flex) (Aut)
Renan Mendes
em 22/05/2020
Pontos positivos: muito bonito, o volante e o painel são diferenciados. acho o teto panorâmico impressionante, se for pegar um, pegue com teto panorâmico, pra revender ainda é melhor ainda graças a esse diferencial.
Pontos negativos: senti falta da central de multimidia android.
Comentários: pegue com teto panoramico!
Um dos mais confortáveis e completos dentre os hatch/compactos mais econômicos.
208 1.2 Allure
Guilherme Isaias
em 05/05/2020
Pontos positivos: confortável e muito econômico.
Pontos negativos: desvalorização na revenda.
Comentários: apenas tive problema com a bóia medidora do combustível, que foi trocada dentro da garantia pela peugeot. de restante, nunca tive problemas mecânicos! vale a pena para quem ainda tem algum preconceito com franceses!

Envie sua proposta e compre seu Peugeot 208 0km