Peugeot30082019

Peugeot 3008 2019

9,8
9,8
Carro maravilhoso. O SUV mais lindo. The Best.
3008 1.6 THP Griffe Pack (Aut)
Luis Fernando Queiroz da Silva
em 28/05/2019
Pontos positivos: lindo, super equipado e acabamento primoroso.
Pontos negativos: o motor 1.6 thp é excelente, mas se fosse 2.0 seria sensacional. poderia ser 4x4, mas, pra mim não faz muita diferença. gostaria que tivesse a abertura elétrica da mala.
Comentários: já tive inúmeros carros importados, muitos marca premium, mas esse é demais... nunca vi um interior tão caprichado, verdadeira nave. os bancos com massagem nas costas é um plus.
Super recomendo a compra, troco o meu somente por outro
Galeano Neves
em 19/02/2019
Pontos positivos: veiculo extremamente extremamente seguro, equipado com o que existe de mais moderno em segurança, acabamento impecavel e espaçoso
Pontos negativos: não é flex.
Comentários: ..
Super recomendo a compra, troco o meu somente por outro
Galeano Neves
em 19/02/2019
Pontos negativos: não é flex.
Comentários: ..
3008 2018 - ESCOLHIDO O CARRO DO ANO EM 2017 NA EUROPA
3008 1.6 THP Griffe (Aut)
Prof. Wilson Junior
em 04/01/2019
Pontos positivos: comprei zero, peguei em maio de 2018. esta com 9 mil k. o carro é perfeito.
Pontos negativos: não achei nada de negativo.
Comentários: faço na estrada em média 18 k por litro, na cidade a média de 9 k. motor muito potente.
Perfeito!!!
EDSON PEDRAO
em 10/10/2018
Pontos positivos: desempenho, conforto, segurança....muito prazer em dirigir um carro com esses atributos....para mim é quase perfeito!!!.... não perde em nada pra esses tidos como carros famosos e de preços elevadíssimos .
Pontos negativos: abertura do tanque com chave, não é flex e manutenção!!
Comentários: carro com muita tecnologia e muitos bons atributos, então não desabono com os pontos negativos pois é custo benefício!!

Envie sua proposta e compre seu Peugeot 3008 0km