Peugeot30082023

Peugeot 3008 2023

9,8

Uma verdadeira nave

3008 1.6 THP Griffe (Aut)

Vinicius Vasconcelos

em 26/06/2023

carro muito bom, estou com o meu tem 1 ano, está atualmente com 82 mil km, estou rodando nele tem 20 mil km, só gastei com revisão. muito conforto, tecnologia, etc. só vendo o meu pra comprar outro mais novo.

nenhum, só elogios.

a peugeot tem uma fama um pouco ruim por causa dos carros antigos, mas esses novos, com motor thp podem pegar sem medo. melhor custo benefício da vida!

Melhor carro que já tive.

3008 1.6 THP Griffe AT

Richardson Carvalho

em 02/06/2023

beleza interior e exterior. o conforto dos bancos. posição de alta de dirigir.o espaço interno é perfeito. potência do motor e arranque.

imagem das câmeras. multimidia. falta de controles físicos para o ar condicionado

vendi um compass s, 1.3 turbo flex porque me apaixonei pelo novo 3008. já estou com ele há 1 ano e não me arrependo. o carro é lindo e delicioso de dirigir, e mais economico que o compass.

O que suja o nome da marca e do carro são os serviços questionáveis prestados pelas poucas concessionarias Peugeot.

3008 1.6 THP Griffe AT

Charles Vieira de Melo

em 14/04/2022

só consigo ver pontos positivos no veículo, design, conforto, segurança, espaço interno, posição de dirigir...

acredito que pelo preço do automóvel o porta malas deveria ser automático (mala bem pesada) e a suspensão poderia ser revista (um pouco rigida).

o veículo é realmente espetacular, não faz feio diante de um mercedes, bmw ou mini cooper. o que mancha sua reputação é a prestação de serviços ofertada.

Conforto e seguran?a acima da m?dia. Desing sem concorrentes na categoria.

3008 1.6 THP Griffe (Aut)

Marcos

em 24/05/2020

conforto, seguran?a, espa?o interno, ergonomia e desing.

quanto ao ve?culo ? dificil achar ponto negativo, acho que a suspens?o poderia ser mais macia, mas isso poderia comprometer a estabilidade que ? ?tima.

dificil encontrar tantos atributos em outro veiculo com valor pr?ximo e que de tanto prazer em dirigir.

Ótima relação de custo x benefício. Veículo alia um excelente acabamento e dirigibilidade com um motor na medida.

3008 1.6 THP Griffe Pack (Aut)

Christian Alban

em 25/09/2019

posição do condutor com o painel i-cokpit e o volante de tamanho reduzido proporcionam uma experiência sensacional.

faltou o porta malas automático e o sistema de mapas no painel de instrumentos.

ótima relação de custo x benefício. veículo alia um excelente acabamento e dirigibilidade com um motor na medida.

Envie sua proposta e compre seu Peugeot 3008 0km