Peugeot30082020

Peugeot 3008 2020

9,5
9,5
Maravilha de Carro!!!
3008 1.6 THP Allure (Aut)
Rildo Mendes
em 17/09/2019
Pontos positivos: carro extremamente confortável, , ágil e estável. com um belo o visual (por fora e por dentro). o acerto dinâmico do carro é muito bom. a suspensão e bem acertada aliando conforto e ao mesmo tempo traz muita segurança em curvas, etc..?
Pontos negativos: porta malas poderia ser élétrico.
Comentários: já tive vários carros, mais fiquei surpreendido com o 3008. a peugeot acertou em cheio. fiz vários test drive nas suv do mesrcado, sem dúvida este é o melhor.
Simplesmente perfeito
3008 1.6 THP Griffe Pack
vander
em 16/09/2019
Pontos positivos: econômico design confortável ótimo de dirigir
Pontos negativos: não tem
Comentários: estou achando perfeito
Perfeito adorando ?
3008 1.6 THP Griffe Pack
vander
em 16/09/2019
Pontos positivos: design performance conforto luxuoso...
Pontos negativos: por enquanto nada
Comentários: estou gostando muito
Quem anda se apaixona!! Nesse a Peugeot acertou!!!
3008 1.6 THP Allure
Auto Eletrica Nelkiria
em 15/09/2019
Pontos positivos: carro muito gostoso de dirigir, com esse motor (melhor da montadora fabricado junto com a bmw) o carro fica leve e muito confortável!!
Pontos negativos: não diria q é um ponto negativo mas é um carro q somente profissionais qualificados devem mexer, não é pra qualquer um, cujo o conjunto de tecnologia embarcada no carro é bem amplo e não é recomendado colocações de peças paralelas!
Comentários: custo x benefícios perfeito pra quem procura um carro do modelo usv/crossover
Carro Top, nave!
3008 1.6 THP Griffe Pack (Aut)
Davi Pasolini Pozzi
em 18/08/2019
Pontos positivos: todos possíveis, o carro é uma nave, muito gostoso de dirigir, muita tecnologia embarcada. o câmbio do carro, que sempre foi o ponto fraco da marca nos últimos anos foi substituído por um muito bom. o motor é um bmw turbo de ótima performance e consumo.
Pontos negativos: o assento do motorista , apesar de a maioria das pessoas gostar eu achei ele um pouco duro, mas é uma questão pessoal, minha esposa gosta.
Comentários: carro ótimo de dirigir

Envie sua proposta e compre seu Peugeot 3008 0km