Peugeot307 SW2009

7,2

Bom carro

Marino Neto

em 26/11/2018

espa?o interno. designer exelente. confortavel. ?timo carro pra fam?lia e viagens

valor de revenda

pena no brasil o gosto por sw ser pequeno

Excelente, muito alem de um SW

CRISTIANO SILVA

em 07/01/2016

bom acamento, instrumenos e versatil, teto panoramico, e robusto

Mudei meu conceito

307 SW Allure 2.0 16V (aut)

João Konflanz

em 10/11/2015

peugeot sempre foi o último da minha lista quando o assunto era trocar de carro. quando andei pela primeira vez com este carro, mudei meus conceitos. estável, forte demais, câmbio muito suave (igual aos da ford), pacote tecnológico que nem o jetta tem. (isso que o jetta custa 4 vezes mais que o 307). e o melhor de tudo... é muito barato. vale a pena.

devido ao peso do carro e ao motor extremamente forte, o consumo é bem elevado. não faz mais que 7km/l na cidade. isso sem pisar fundo. se pisar forte ele desce para 6. já fiz essa marcação pela bomba na hora de abastecer. porém quem compra um carro destes, não deve estar preocupado com consumo. quer economia compre um uno 1.0.

Um SUPER CARRO!

307 SW Feline 2.0 16V (aut)

sergio

em 17/08/2015

tudo!!! o carro é bonito por dentro e por fora, super seguro, confortável, bem planejado em seus mínimos detalhes, ao volante o motorista tem controle de vários opcionais do veículo, rádio, ar-condicionado, todos os vidros, travamento de portas e vidros,o teto panorâmico faz qualquer viajem virar um deslumbre,o conforto interno, a acústica do veículo é sensacional, o radio toca até 6 cd's direto, capacidade de carga, luzes, freios, visibilidade são perfeitos, o cambio no modo automático é sensacional e no modo manual é nota 10, com respostas rápidas, conforto, praticidade, segurança totais, desempenho, baixo custo de manutenção, design, dirigibilidade excelente, em minha opinião, nunca dirigi um carro tão bem projetado, a peugeot está de parabéns é o carro mais fácil e simples pra dirigir que conheci.

os únicos pontos que posso considerar não como defeitos mas como questões criticáveis (conforme a opinião de cada um), são: a suspensão um pouco dura (talvez por sua segurança e durabilidade) e o consumo (média de de 8,5 km/litro gasolina na estrada (carregado e com 5 pessoas) e 6 km/litro gasolina na cidade mas deve-se considerar o motor potente 2.0 de 143 cavalos com alto desempenho, é o máximo que posso considerar como "quase defeito" neste carro!

relação de equipamentos do peugeot 307 sw feline: motor 2.0 16 v, cambio automático/manual, sistema de anti-derrapagem e sobre-potencia, direção hidráulica, freios abs e a disco nas 4, rodas esportivas de fabrica, vidros e espelhos reguláveis elétricos,alarme inteligente,chave cod-key,travamento opcional automático de portas, capacidade para 5 lugares expansível para 7, regulagem de altura dos faróis, farol de milha, operador de radio no volante, computador de bordo, bancos em couro com regulagem de reclinio, altura e posição, proteção de cabeça, 6 air-bags, bandeja porta-copos nos bancos dos passageiros, porta-luvas refrigerado, ar-condicionado inteligente e individual dianteiro, ar quente/frio para pés, corpo e vidros, limpadore/desembaçadores com sensor de chuva e temporizador, 6 luminárias internas, retrovisor interno com sistema eletrônico anti ofuscamento, estepe e macaco suspensos com sistema anti-roubo,2 tomadas tipo acendedor (frente e atrás), teto panorâmico eletrônico.

Ótimo carro para viajar. O melhor que eu conheço.

Edo Inácio Scheibler

em 28/07/2014

não tem nem muito que se falar. tudo nela é bom. conforto, prazer em viajar. espaço. consumo um pouco alto na cidade(em torno de 8km/l, porém na estrada não há o que reclamar.

baixo valor de revenda.

Envie sua proposta e compre seu Peugeot 307 SW 0km