Peugeot4082012

Peugeot 408 2012

Excelente carro
408 Limited 2.0 16V (aut) (Flex)
carlos saraiva filho
em 28/09/2019
Pontos positivos: bonito, confortável, anda bem, completíssimo.
Pontos negativos: consumo um pouco elevado, ando com etanol na cidade fazendo 6km/l
Comentários: carro excelente pelo preço que é vendido no mercado
MINHA EXPERIENCIA FOI RAZOÁVEL
6,9
408 Feline 2.0 16V (aut) (Flex)
Christian Fernandes
em 27/01/2019
Pontos positivos: equipamentos de série, preço,porta malas, espaço interno,desnig, conforto, segurança, tecnologias (na época era raro vc ter uma multimidia) e rodas
Pontos negativos: quebrava demais, câmbio ineficiente com trocas nem um pouco suaves e apenas de 4 velocidades, sensor de chuva, preços baixos na revenda e conumo elevado (com gasolina fazia 4.8 na cidade e 7.0 na estrada. meu jetta faz até 14 km/l sem trânsito na cidade, com trânsito 11 km/l na estrada chega a fazer 17 ou 16 km/l
Comentários: defeitos apresentados: ar condicionado ineficiente com falha no projeto, direção dava problemas frequentemente ( parecia mecanica e às vezes nem conseguia virar), problema seríssimo no câmbio ( acelerava sozinho do nada em até 60 por cento a mais de velocidade ) e volante com couro fraco, além da luz traseira de freio não funcionar, problemas no sensor do abs e ebd, sensor de chuva não aumentava na intensidade da chuva e tapetes rasgam facilmente
é um ótimo custo beneficio!
5,3
408 Griffe 2.0 16V (aut) (Flex)
Christian Fernandes
em 09/12/2018
Pontos positivos: é super confortável, tem de tudo! sensor de chuva, crespecular, sensores de estacionamento, retrovisor fotocromico, a.c. digital dualzone com saída traseira, amplo espaço interno, porta- malas enorme, teto solar elétrico e acabamento soft touch
Pontos negativos: ele bebe muito, quebra muito, não tem multimídia, (tuudo bem, é de 2012)quebra demais, câmbio horrivel,e direção dura que dá problema pra caramba
Comentários: é um ótimo custo beneficio, se eu só tivesse 89 mil reais (peço da griffe 2019 turbo 173 cv) no bolso e a direção fosse elétrica, compraria!
Excelente custo beneficio.
408 Allure 2.0 16V (aut) (Flex)
em 13/09/2018
Pontos positivos: confort?vel, desempenho excelente, estabilidade, porta malas de otimas propor??es, acabamento de primeira, instrumentos e acess?rios bem posicionados para uso do motorista.
Pontos negativos: churrasqueira pr?xima ao parabrisa, estraga muito f?cil.
Comentários: sem coment?rios, pra mim ? quase perfeito.
UM CARRO DE PATRÃO MESMO PELO CUSTO BENEFICIO
408 Allure 2.0 16V (aut) (Flex)
ricardo vinicius nogueira chaves
em 08/04/2017
Pontos positivos: estou comprando um 2011/12,mais andei no carro e me apaixonei, ainda mais quando um carro com quase 5 anos com 40 mil km rodados unico dno o carro parece novo,e ´´e novo, acertei na compra pego o carro sexta feira que vem, e estou feliz lindo mesmo
Pontos negativos: ainda nao sei, mais irei colocar um economizador de combustivel nele, pois tenho um air cross 2013 e estava fazendo 4,5km na cidade e agora esta fazendo 7km, maravilha no alcool, entao acho que no 408 vai dar bons resultados. a te mais

Envie sua proposta e compre seu Peugeot 408 0km