PeugeotPartner2019

Peugeot Partner 2019

1 versão a partir de R$ 61.990
Avaliação média baseada em opiniões
Maldito custo beneficio
5,6
Partner 1.6 16V (Flex)
Cesar Telles
em 29/08/2015
Pontos positivos: camionete forte, peças duram muito, espaço excepcional tanto para passageiros quanto para carregar pequenas cargas, mesmo sendo alta em relação ao solo a estabilidade é fantástica, bom motor, faróis iluminam muito bem, camionete mini van segura e muito forte.
Pontos negativos: peças são caras e normalmente tem que encomendar, média de 14 dias para receber as peças, veículo é fabricado na argentina, kit de embreagem custa r$ 2.100,00 trocado na concessionária, par de amortecedores custam r$ 1.200,00 os quatro trocados saem por r$ 2.850,00, se tiver que trocar o catalisador, tem que trocar o escapamento inteiro, preço?? r$ 3.800,00 - se tiver problemas na homocinética tem que trocar todo kit de relação e tração, mais r$ 3.200,00 - concessionária não faz reparo, ela é uma troca peças - o texto todo se refere aos modelos 2011 e 2012.
Comentários: possuo três camionetes, sendo duas de carga e uma de passeio. compramos as duas primeiras de carga juntas, adoramos e já seis meses depois adquirimos uma de passeio. não tinha idéia de quanto iam me custar ao longo destes três anos. todas já se pagaram, porém a desvalorização é grande, e a cada manutenção dói no bolso. mesmo assim ia trocar a de passeio por outra zero. a peugeot não importa mais a de passeio. as de carga se não fosse à manutenção absurdamente cara, trocaríamos por outras novas. estou optando por outra montadora neste momento.
Ideal para você e sua família
Partner Escapade 1.6 16V (Flex)
Robson
em 19/01/2013
Pontos positivos: muito conformtável
Pontos negativos: sinaleira traseira deveria ter um desenhor melhor
Comentários: vale a pena! conforto, economia, estabilidade, segurança e espaço interno.
carro pra família trabalho lazer
Partner Escapade 1.6 16V (Flex)
luciano
em 19/10/2012
Pontos positivos: exelente carro estou muito satisfeito
Pontos negativos: pra mim nao existe 3 anos de uso nunca deu defeito
Comentários: eu recomendo exelente custo beneficio faço revisoes regularmente
5,4
Partner Furgao 1.8
LUIS FREITAS
em 26/08/2008
Pontos positivos:
Pontos negativos: falta de peças e manutencao cara.

Envie sua proposta e compre seu Peugeot Partner 0km