Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Porsche Panamera
Por baixo do capô
Os motores podem ser V6 ou V8, ambos redesenhados. Há opções 3.0 V6 de 330 cv e 2.9 V6 alimentado por duas turbinas, entregando 440 cv de potência e 56 kgfm de torque. O novo V8 é 4.0 (4.8 no anterior), com duas turbinas centrais, rendendo 550 cv e torque de 78,5 kgfm. Além do cupê, a perua Sport Turismo também é oferecida aqui com as três motorizações.
A transmissão é sempre automática de dupla embreagem e oito velocidades, ante sete na geração anterior. A tração é integral. A aceleração de 0 a 100 km/h se dá em 5,5 segundos no motor menos potente e em 4,4 segundos no V6 mais forte. Com o V8 são 3,8 segundos. 
Mais do Panamera
A segunda geração do Panamera cresceu na comparação com a anterior. O modelo tem 5,05 m de comprimento (+ 34 mm), 1,93 m de largura (+ 6 mm) e 1,42 m de altura (+5 mm). A distância entre-eixos foi aumentada em 30 mm, atingindo 2,9 m. Há uma configuração com entre-eixos alongado em 15 cm, que leva o comprimento a 5,19 m. O porta-malas é sempre de 495 litros. O peso varia entre 1.870 kg e 1.995 kg. O esportivo possui quatro portas e leva apenas quatro pessoas. A perua Sport Turismo tem as mesmas medidas, mas leva 520 litros no porta-malas ou 1.390 litros com os bancos traseiros rebatidos.
Entre as principais mudanças no visual estão grade, faróis e para-choque dianteiro revisados. O mesmo aconteceu na traseira, com destaque para as lanternas mais afiladas e com elementos que as interligam. Por dentro, todo o painel foi redesenhado e grande parte dos botões foram substituídos por telas sensíveis ao toque. Entre os instrumentos, apenas o conta-giros permanece analógico, com todas as demais informações exibidas digitalmente.
O Panamera vem com suspensão pneumática adaptativa e aerofólio traseiro que se ergue eletricamente em duas peças separadas. Opcionalmente podem ser adquiridos equipamentos como eixo traseiro direcional ou freios de cerâmica. A versão de entrada vem equipada com direção eletro-mecânica, ar-condicionado automático digital de quatro zonas, sistema de som Bose, bancos de couro com regulagens elétricas, assistente de baliza com câmeras, chave presencial, 12 airbags, faróis de LED, teto solar elétrico panorâmico, tela central sensível ao toque com navegação por GPS e rodas de liga leve de 20 polegadas. 
Passado
Apresentado mundialmente no Salão de Xangai de 2009, o Porsche Panamera é um veículo um pouco diferente do que os fãs da marca alemã estão acostumados. Trata-se do primeiro cupê de quatro portas da Porsche. Importado da Alemanha, ele chegou ao Brasil em 2010 e foi renovado em 2013. A segunda geração, que estreou na Europa em junho, chegou ao Brasil em fevereiro de 2017. 
publicidade
publicidade

Envie sua proposta e compre seu Porsche Panamera 0km

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

*Seus dados serão enviados para o anunciante

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
publicidade