RenaultCaptur2020

Renault Captur Top
Captur 1.6 Intense CVT
juann benicio
em 06/01/2020
Pontos positivos: design e instabilidade entra no meu canal ?diogo t.c? no youtube tenho 3 vídeos na estrada com a captur.. os vídeos vão te ajudar na escolha
Pontos negativos: cabeamento interno entra no meu canal ?diogo t.c? no youtube tenho 3 vídeos na estrada com a captur.. os vídeos vão te ajudar na escolha
Comentários: ótimo carro o melhor da categoria no meu canal ?diogo t.c? tenho 1 vídeo captur na estrada com a família top vai te ajudar na escolha
Renault Captur Top de linha
Captur Intense 1.6 16v SCe X-Tronic
juann benicio
em 06/01/2020
Pontos positivos: design moderno e estabilidade excelente olha este meu vídeo captur na estrada com a família.
Pontos negativos: o acabamento interno não é muito bom
Comentários: o carro é top na categoria é o melhor principalmente em beleza... estabilidade e espaço... para que tem família é perfeito...
EXCELENTE SUV COM TUDO QUE UMA PEQUENA FAMILIA NECESSITA PARA SEUS DESLOCAMENTOS E VIAGENS. MUITO MODERNO!
Captur 1.6 Intense CVT
Varlei Disiuta
em 27/12/2019
Pontos positivos: excelente carro, excelente dirigibilidade, conforto e economia!
Pontos negativos: meu note 9 samsung não funciona na midianav original do carro...nem a concessionária sabe resolver muito menos o sac da renault.
Comentários: economico, moderno, chama atenção por onde passa, motor excelente surpreendendo-me!
Gostei tanto, que vou trocar o meu 2018 pelo modelo 2020
Captur Life 1.6 16v SCe X-Tronic
jo??o vilmar Jomac
em 11/09/2019
Pontos positivos: altura, espaço, potencia proporcional ao tamanho do veiculo etc.
Pontos negativos: acabamento interno, especificamente painel, botão de acionamento do piloto e do modo eco, as vezes me pergunto! onde esse engenheiro estava com a cabeça que não colocou isso no volante ou na coluna?
Comentários: tudo de bom, vou vender o meu em dezembro e vou comprar outro captur ano 2020
Superou todas as minhas expectativas!!! Excelente Carro!!!
Captur Intense 1.6 16v SCe X-Tronic
Ronald Marinho
em 26/02/2019
Pontos positivos: veículo é lindo, alto e tem um porte invejável! das suvs médias, é um dos melhores custo benefício da categoria! posição de dirigir é maravilhosa, vc olha todos os outros carros por cima, o carro tem banco de couro e totalmente completo! consumo excelente para um carro deste porte!
Pontos negativos: o botão para ligar a velocidade de cruzeiro e o de economia ficam num lugar péssimo(abaixo do freio de mão), mas é questão de se acostumar mesmo!
Comentários: recomendadìssimo! superou todas as expectativas!!! o carro é um dos melhores da categoria! a versão 1.6 16v é justamente para quem busca economia de combustível. o meu está fazendo 14,4 km/litro de gasolina na estrada e 12,3 km/ no alcool(varia a maneira de digirir de cada um)! o carro é lindo, extremamente confortável, posição de dirigir é excelente, o mais alto da categoria, com todos os opcionais disponíveis. é um excelente carro e estou incrivelmente satísfeito!!! bancos em couro com regulagem de altura! motor bem silencioso, com os vidros fechados quase não se escuta o ronco do motor. painel bem trabalhado, material de excelente qualidade, computador de bordo completo! o carro é uma excelente compra para quem deseja uma suv média! pode comprar que será muito feliz!

Envie sua proposta e compre seu Renault Captur 0km