RenaultCaptur2021

9,5
Excelente carro
Bruno Michel
em 04/08/2020
Pontos positivos: conforto e design, dirigibilidade excelente, espaço interno e de bagagens muito boa, pois o porta malas só perde para o da duster.
Pontos negativos: nada no momento.
Comentários: tem sido um experiencia muito positiva, anteriormente tive uma duster dakar, e um fox rock in rio. dois carros muito bons e completos, mas que foram superados pelo atual, por ter o melhor dos dois anteriores.
ão valores pra mim, Estabilidade, Versatilidade, Conforto, Segurança e Economia. Ele além de tudo é robusto e tem o misto segurança-simplicidade-tecnologia.
Luiz Alberto Sirino Júnior
em 23/07/2020
Pontos positivos: veículo bonito, alto do chão e altura para dirigir, ótima estabilidade na estrada, confortável e econômico. mecânica confiável. ótimo custo benefício. carro nota 10. possuía uma duster techroad 1.6 16v 2013/2013.
Pontos negativos: nenhum ponto.
Comentários: alguns fazem comentários infelizes, mas entendo que tem a haver com a forma que dirige, eu normalmente ando bem nas estradas, boa velocidade, gosto de estabilidade, entendo que consumo é importante.
Carro de verdade para as pistas esburacadas do nosso Brasil
Captur Zen 1.6 16v SCe X-Tronic
RICARDO C BURATINNE
em 15/04/2020
Pontos positivos: conforto para motorista e ocup. o câmbio é excepcional e entende perfeitamente o que a gente quer extrair do motor entrega de imediato a potência necessária para a necessidade em todas as situações estrada ou cidade. bem baixo o nível de ruído interno
Pontos negativos: posição do botão eco e piloto automático.
Comentários: o carro sobe até parede e alisa os buracos com maciez. bonito chama atenção. acabamento silencioso demais.para andar nas trilhas aguenta que é uma beleza e macio demais.estabilidade é perfeita e não derrapa nunca, o controle de estabilidade atua.
Renault Captur Top
Captur 1.6 Intense CVT
juann benicio
em 06/01/2020
Pontos positivos: design e instabilidade entra no meu canal ?diogo t.c? no youtube tenho 3 vídeos na estrada com a captur.. os vídeos vão te ajudar na escolha
Pontos negativos: cabeamento interno entra no meu canal ?diogo t.c? no youtube tenho 3 vídeos na estrada com a captur.. os vídeos vão te ajudar na escolha
Comentários: ótimo carro o melhor da categoria no meu canal ?diogo t.c? tenho 1 vídeo captur na estrada com a família top vai te ajudar na escolha
Renault Captur Top de linha
juann benicio
em 06/01/2020
Pontos positivos: design moderno e estabilidade excelente olha este meu vídeo captur na estrada com a família.
Pontos negativos: o acabamento interno não é muito bom
Comentários: o carro é top na categoria é o melhor principalmente em beleza... estabilidade e espaço... para que tem família é perfeito...

Envie sua proposta e compre seu Renault Captur 0km