RenaultCaptur2021

9,5
Excepcional!!!
CLAUDIO CHAGAS
em 27/01/2021
Pontos positivos: sem manuten??o. muito espa?o interno. porta-malas muito aproveit?vel. custo benef?cio!!!
Pontos negativos: localiza??o dos bot?es limitador de velocidade e piloto autom?tico!
Comentários: o suv mais bonito do brasil!!!
Excelente S.U.V
augusto
em 29/12/2020
Pontos positivos: muito econômica no etanol
Pontos negativos: alguns pequenos barulhos de plastico mas suportável isso parece comum em todas as marcas infelizmente!
Comentários: gostei muito e compraria novamente
Excelente SUV, gostoso e leve de dirigir.
Captur 1.6 Intense CVT
Varlei Disiuta
em 14/12/2020
Pontos positivos: suv excelente ao dirigir, imponente, não tenho problemas nas retomadas de velocidade, se apertar o acelerador, corresponde as necessidades. confortável, excelente controle de estabilidade, suave, direção leve. silencioso, acabamento dentro dos padrões.
Pontos negativos: tem que controlar o pé para não consumir muito, fora isso, não vejo nenhum outro problema!
Comentários: tenho três pretendentes para comprar ao contrário do que falam por aí! manutenção com custo baixo nas revisões. câmbio cvt excelente, silencioso e macio.
Excelente carro
Bruno Michel
em 04/08/2020
Pontos positivos: conforto e design, dirigibilidade excelente, espaço interno e de bagagens muito boa, pois o porta malas só perde para o da duster.
Pontos negativos: nada no momento.
Comentários: tem sido um experiencia muito positiva, anteriormente tive uma duster dakar, e um fox rock in rio. dois carros muito bons e completos, mas que foram superados pelo atual, por ter o melhor dos dois anteriores.
ão valores pra mim, Estabilidade, Versatilidade, Conforto, Segurança e Economia. Ele além de tudo é robusto e tem o misto segurança-simplicidade-tecnologia.
Luiz Alberto Sirino Júnior
em 23/07/2020
Pontos positivos: veículo bonito, alto do chão e altura para dirigir, ótima estabilidade na estrada, confortável e econômico. mecânica confiável. ótimo custo benefício. carro nota 10. possuía uma duster techroad 1.6 16v 2013/2013.
Pontos negativos: nenhum ponto.
Comentários: alguns fazem comentários infelizes, mas entendo que tem a haver com a forma que dirige, eu normalmente ando bem nas estradas, boa velocidade, gosto de estabilidade, entendo que consumo é importante.

Envie sua proposta e compre seu Renault Captur 0km