RenaultCaptur2020

Gostei tanto, que vou trocar o meu 2018 pelo modelo 2020
Captur Life 1.6 16v SCe X-Tronic
jo??o vilmar Jomac
em 11/09/2019
Pontos positivos: altura, espaço, potencia proporcional ao tamanho do veiculo etc.
Pontos negativos: acabamento interno, especificamente painel, botão de acionamento do piloto e do modo eco, as vezes me pergunto! onde esse engenheiro estava com a cabeça que não colocou isso no volante ou na coluna?
Comentários: tudo de bom, vou vender o meu em dezembro e vou comprar outro captur ano 2020
Superou todas as minhas expectativas!!! Excelente Carro!!!
Ronald Marinho
em 26/02/2019
Pontos positivos: veículo é lindo, alto e tem um porte invejável! das suvs médias, é um dos melhores custo benefício da categoria! posição de dirigir é maravilhosa, vc olha todos os outros carros por cima, o carro tem banco de couro e totalmente completo! consumo excelente para um carro deste porte!
Pontos negativos: o botão para ligar a velocidade de cruzeiro e o de economia ficam num lugar péssimo(abaixo do freio de mão), mas é questão de se acostumar mesmo!
Comentários: recomendadìssimo! superou todas as expectativas!!! o carro é um dos melhores da categoria! a versão 1.6 16v é justamente para quem busca economia de combustível. o meu está fazendo 14,4 km/litro de gasolina na estrada e 12,3 km/ no alcool(varia a maneira de digirir de cada um)! o carro é lindo, extremamente confortável, posição de dirigir é excelente, o mais alto da categoria, com todos os opcionais disponíveis. é um excelente carro e estou incrivelmente satísfeito!!! bancos em couro com regulagem de altura! motor bem silencioso, com os vidros fechados quase não se escuta o ronco do motor. painel bem trabalhado, material de excelente qualidade, computador de bordo completo! o carro é uma excelente compra para quem deseja uma suv média! pode comprar que será muito feliz!
Captur 1.6 Life PCD - Excelente carro
Captur Life 1.6 16v SCe X-Tronic
Fernando Gama
em 22/01/2019
Pontos positivos: espaçoso. porta-malas de 437 litros. subo qq ladeira sem precisar colocar no modo manual. o piloto automático, único no pcd, torna o veículo bem econômico. faço pouco mais de 500km na cidade do rio de janeiro utilizando gasolina aditivada.
Pontos negativos: step na parte de baixo do veículo. tanquinho de partida a frio.
Comentários: estou muito satisfeito com o carro. o câmbio cvt com motor 1.6 é macio e responde muito bem. tenho prazer em dirigir o carro. na minha versão vieram rodas aro 16, o que considero mais adequado para um veículo que leva a família.
SE FOR PRODUTOR RURAL, LEVE O COMPASS, O CAPTUR É 1.6!
7,1
Christian Fernandes
em 09/12/2018
Pontos positivos: é um carro tecnológico, confortável e barato comparado aos seus concorrentes, gostei muito da câmera de re, luzes diurnas, desing frontal, câmbio e o sistema da chave presencial em forma de cartão.
Pontos negativos: o motor é fraco, apenas 118 cv na gasolina!!!!! mas para mim a pior coisa foi o acabamento, todo em plastico duro, achei o acabamento das portas dianteiros rasoavel, mas o das traseiras e parte frontal da cabine, pessimos
Comentários: a versão intense é a melhor custo beneficio! mas, se vc só tiver 88 mil reais para gastar em carros, gaste no renault captur intense 1.6. o 2.0 tem um motor pior, pois o câmbio é de 4 marchas e não é cvt
?timo carro
Eduardo Conceição Ferreira
em 10/11/2018
Pontos positivos: aceita qualquer terreno , silencioso e suspens?o 10
Pontos negativos: nenhum
Comentários: estou satisfeito com o carro

Envie sua proposta e compre seu Renault Captur 0km