RenaultClio Sedan2003

opiniões sobre Renault Clio Sedan 2003

6,9

6,4

Carro bacana por baixo preço.

6,6

Clio Sedan RT 1.0 16V

Alexandre Magno Ribeiro Soares (Rock Box)

em 04/12/2020

baixo consumo de combustível; muito mais conforto que os demais da mesma categoria; já sai de fábrica com airbags dianteiros; porta-malas enorme.

estou penando com a suspensão, faz barulhos que me fazem torcer o nariz, embora já tenha providenciado a troca de vários itens, não consegui deixá-lo de um modo satisfatório. é fraco pro tamanho e peso. esse motor é dos mais fracos de todos, com 68cv,

se você achar um em bom estado, vale a pena pegar e manter ele em bom estado, pois remediar depois é tenso!

Um carro com a sua cara.

Júlio cesar

em 22/01/2020

um carro bom de dirigir. conforto e segurança

parte elétrica difícil de descobrir defeitos e peças muito caras.. apesar de passar dos anos ele fica mais barato, porém as peças são difíceis de encontrar e muito caras.

um bom veículo para dirigir e preço acessível para quem gosta de conforto e segurança

?timo carro

Juliano Conceição

em 21/07/2018

?timo carro.

carro econ?mico

Carro confort?vel, econ?mico, excelente custo beneficio.

em 13/03/2018

por ser popular ? um carro bem completo, muito econ?mico e confort?vel.

mec?nica um pouco mais cara.

recomendo, estando em bom estado o carro ? muito bom.

lindo e vale a pena ... um poco de luxo tem seu custo

Clio Sedan RN 1.6 16V

Raphael Khaue Rute Nardini

em 15/03/2015

carro economico ... muito forte .. super espaçoso ... completao !!! lindo e vale a pena ... um poco de luxo tem seu custo ... nao me importo de gasta um poco mais em peças ... pois estou com um carro que me satisfaz !!!

desvalorização muito rapida ... manutençao relativamente cara... alguns defeitos de fabricaçao na mecanica .. e o mais importante dos defeitos nao ter a versao 8 valvulas que eu acho uma pena !!!

a renault deveria baixar valores de peças .. pois as peças paralelas podem custar o triplo mais baratas que as originais !!!

Envie sua proposta e compre seu Renault Clio Sedan 0km