RenaultKwid2020

5,8
6,5
6,1
6,5
Era para ser uma boa opção mas decepcionou. Não recomendo.
4,7
Felipe Ciriaco
em 05/05/2019
Pontos positivos: o carro e bonito e tem ótima altura do solo (não raspa o fundo em estradas ruins). baixo consumo. direção elétrica muito confortável. bom porta malas para a categoria.
Pontos negativos: infelizmente vai faltar espaço aqui. cheguei a relacionar 17 pontos que me fizeram vender o carro. em resumo, o carro, na minha opinião, e de baixíssima qualidade. muito frágil e ruidoso. apresenta alto consumo de óleo do motor, infiltraçao de poeira...
Comentários: imaginava ser uma boa proposta, mas foi uma decepção. em resumo: vendi o kwid e fiquei com meu velho mille 2011 (na minha opinião muito superior em vários aspectos). a imagem criada pelo marketing da renault não condiz com o carro.
Compre mas respeite o limite do carro
Diogo
em 04/05/2019
Pontos positivos: carro com muito econômico
Pontos negativos: muito barulhento e frágil
Comentários: carro para cidade.
Barulhento e descofrável ao extremo e custa muito caro pelo que é.
3,6
acg
em 03/05/2019
Pontos positivos: econômico
Pontos negativos: barulhento e descofrável ao extremo
Comentários: literalmente é uma carroça
Kwid.. o brinquedo sobre rodas!
4,4
Kwid Life 1.0 12v SCe (Flex)
Diego Dalagassa
em 26/04/2019
Pontos positivos: consumo. só!
Pontos negativos: não é um carro.. é um defeito sobre rodas.
Comentários: me decepcionei com o carro! suspensão mal projetada; peças de baixa qualidade; problemas de freio; tampão não encaixa no porta malas; problema crônico do anel do escapamento; borrachas das portas traseiras vão partir; faltou campo aqui
KWID pra quem quer economizar
Kwid 1.0 Zen
albert
em 14/04/2019
Pontos positivos: o carro tem um bom custo beneficio , anda bem motor bom desempenho pelos 70 cv 3 cilindros , muito econômico cheguei a chagas nos 17 km por litro , eu recomendo o carro é o mais barato do brasil nao tem como esperar muito do carro na parte de conforto ,
Pontos negativos: o carro de lançamento apresentou vários problemas que já foram sanados nas versao 2018 e 2019 , o acabamento deixa a desejar , mas pra ser um carro leve e barato tem q
Comentários: recomendo , custo beneficio , esta bem polêmico mas depois dos meus 20 mil km ai sim ele mostrou a economia de combustível(depois de amaciado o motor )

Envie sua proposta e compre seu Renault Kwid 0km