RenaultKwid2025

7,2

6,3

7,3

6,5

É bom carro Pelo menos pra mim

7,0

Kwid 1.0 Zen

Suzana Siqueira

em 10/02/2024

escuto barulho do motor mas é dele mesmo em funcionamento. quem disse que não tem arranque? tem. moro em cidade com morro... realmente qdo liga o ar condicionado perde velocidade em carro 1.0 é esperado (logo, ter paciência).

pequeno em espaço mas já sabia. muitos pontos cegos e são enormes por isso ter acessórios de ré e de avisos das laterais e sensores é interessante.

multimídia é opcional

OTIMO CUSTO BENEFICIO

MIGUEL TAVARES

em 14/11/2023

economia (faz 18km/l), dirigibilidade (a direção elétrica é ótima), desempenho urbano, confortável para o tamanho, muito completo para um carro popular, acabamento razoável, 70 cavalos, flex e custo beneficio.

meu veículo é 2020 e tem somente 13.000 km rodados. ainda não encontrei pontos negativos relevantes para este custo beneficio.

a economia surpreende. cabe em qualquer lugar (fácil de estacionar), o porta malas é gigante, o veículo tem altura muito boa (não raspa em nenhum quebra mola).

DECEPÇÃO TOTAL

3,7

geraldo

em 11/10/2023

cor branca é bom para irradiar energia, é apenas isso.

carro sem "motor", muito fraco, muito plástico, vou ficar feliz de encontrar um desavisado para comprar.

não comprem

Tenho um kiwd 2021 muitos problemas de manutenção,Comprei pensando no baixo custo que poderia me oferecer acabei tendo uma dor de cabeça com este carro

3,0

Kwid 1.0 Zen

Admilson Roberto

em 23/12/2022

economia no combustíveis

manutenção

problema suspensão, baixa muito o oleo do motor,estabilidade muito ruim,problema ao engate da ré etc.

Kwid intense 1.0 2022/2023

Wesley

em 23/09/2022

ágil, moderno e bem compacto para cidade.

suspensão bate em qualquer desnível, mesmo o carro sendo 0 km, embreagem fraca para aguentar uma subida

carro poderia melhorar e muito no conforto (principalmente na suspensão), tem seus contras mas o design é legal, o carro é bem ágil para cidade, confortável para 2 a 4 pessoas, 5 já fica apertado, mas pela classe do carro ele compensa e muito

Envie sua proposta e compre seu Renault Kwid 0km