RenaultKwid2020

6,5
7,3
NÃO COMPREM O RENAULT KWID
2,9
Kwid Zen 1.0 12v SCe (Flex)
Matheus Aguiar
em 08/03/2019
Pontos positivos: praticamente nenhum, só o porta malas que é relativamente grande pra categoria, e o design por fora é bonitinho
Pontos negativos: todos.. parece de brinquedo. troquei as pastilhas do freio com 16mil km rodados; pedal deu defeito com pouco mais de 20mil; agora o vidro trincou sozinho. faz barulho igual carroça; espaço interno é ridiculo
Comentários: se você estiver pensando em comprar um renault, não compre. fora todos os problemas que já tive com o carro, a montadora caga na cabeça quando vc sai com o carro da concessionária.
Renault kwid não vale a pena!
4,4
Kwid Zen 1.0 12v SCe (Flex)
Marlo da Silva
em 20/02/2019
Pontos positivos: não tem muita coisa positiva nesse carro, talvez o tamanho do porta malas se comparado com os concorrentes
Pontos negativos: praticamente tudo. só me encomodei com o carro. depois dos 3 mil km só barulho. parece uma carroça.
Comentários: não vale a pena comprar, quem comprar vai pelo valor do veículo e pelo consumo do veículo. mas o consumo não é aquela coisa que vendem na loja. o problema maior vem com o desrespeito da renault com nós clientes. já perdi as contas de quantas vezes levei meu carro para arrumar, no mínimo 10 vezes. faça aí o alerta para quem está pesquisando carros para comprar.
N?o tenho muito oq falar. Pois nunca andei nesse carro
Kwid Life 1.0 12v SCe (Flex)
Marcelo Lourenço Ramos
em 27/01/2019
Pontos positivos: tamanho do ve?culo. gosto de carro pequeno
Pontos negativos: pre?o de carro no brasil. e caro . e a burocracia pra comprar um carro e muito mais dif?cil do que financiar uma casa
Comentários: n?o tenho no momento
Eu gostei do Kwid, chora Haters!
Kwid Intense 1.0 12v SCe (Flex)
Antonio Augusto Alves
em 24/01/2019
Pontos positivos: baixo consumo de combustível, preço honesto para a proposta do carro, direção elétrica, extremamente macia.
Pontos negativos: espaço para os passageiros na parte traseira, falta de one touch para levantar os vidros, podia ter vidro eletrico na parte traseira.
Comentários: é um bom carro, é honesto em sua proposta. é muito gostoso de dirigir, além de ser bastante ágil!
Kwid intense muito bom
Kwid Intense 1.0 12v SCe (Flex)
margot
em 12/01/2019
Pontos positivos: carro estiloso, porta malas gigante em comparação ao tamanho do carro, super econômico, estacionamento tranquilo.
Pontos negativos: barulho na arrancada.
Comentários: renault pode melhorar, mas acho um mini captur, muito lindo.

Envie sua proposta e compre seu Renault Kwid 0km