RenaultKwid2020

Valdir Santos
em 02/01/2020
Pontos positivos: nenhum
Pontos negativos: todos
Comentários: a maior porcaria fabricado pela renault até hoje.
Só tem propaganda Renault primeiro e ultimo....
eneide oliveira
em 28/10/2019
Pontos positivos: altura mais que os outros carros
Pontos negativos: 1- meu kwid tem um defeito ao acessar o freio faz ruido apresentou com 3.000 km e até o momento não foi resolvido 2- agora apareceu uma luz no painel multifunção pede para pará o carro e chama a assistencia tecnica vamos ver o que eles vão faz
Comentários: não estou satisfeita com a renault, estou arrependida de ter indo para renault. com 20 anos na chevolet
Pelo preço entrega o justo
Rogerio Oliveira
em 05/09/2019
Pontos positivos: carro econômico, cabe em qualquer lugar. pelo preço está ok pelo que entrega.
Pontos negativos: poderia ter multimídia melhor e desligar os faróis assim que desliga o carro
Comentários: honesto
Estou satisfeito com o carro at? o momento. Ano/modelo 2019.
Diego
em 26/07/2019
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Comentários: estou satisfeito.
Renault Melhorar Urgente vai se tornar um bom carro
Emerson De Lima Ferreira
em 14/07/2019
Pontos positivos: direção, painel, bom de estacionar, economia na estrada e na cidade. carro bonito e com um bonito design fora e por dentro. bom nas ultrapassagens e me passou segurança na estrada. abertura da mala, e diversos confortos,versão intense.
Pontos negativos: espaço interno muito apertado.barulho interno grandioso na estrada
Comentários: faz um barulho atrás do carro sem fim e ainda não cheguei aos 20mil km... fiz a primeira revisão. renault precisa dar a atenção, eu comprei o intense o top da categoria e encontrei detalhes que não era pra existir.

Envie sua proposta e compre seu Renault Kwid 0km