Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Renault Logan
Conhecido por sua robustez, espaço interno farto e porta-malas grande, o Logan é um dos modelos mais vendidos da Renault no mundo. Desenvolvido pela Dacia na Romênia para depois se tornar um modelo internacional, ele está em sua segunda geração, a qual passou por sua primeira reestilização na linha 2020.
Esteticamente, o novo Logan 2020 tenta se aproximar mais dos modelos Renault e afastar a imagem de Dacia. Ele não recebeu mudanças na traseira como seu irmão Sandero, mantendo o mesmo visual de antes nessa área.
O que muda é a dianteira, agora marcada pelos novos faróis com LEDs diurnos incorporados diretamente à lente. O para-choque do novo Logan está mais elegante e alinhado visualmente ao do Sandero.
Para diferenciar as versões equipadas com câmbio CVT das regulares, a Renault deu um aspecto aventureiro ao Logan automático. As caixas de roda ganham molduras plásticas, como no Stepway, e a suspensão é elevada. Por dentro, novo volante semelhante ao dos modelos europeus e central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay.
Como no Kwid, o novo Logan 2020 agora traz quatro airbags de série em todas as versões. Outra novidade, compartilhada com Kwid e Captur, é a nomenclatura global das versões; Life, Zen, Intense e Iconic.
Logan 2021
A Renault não fez alterações no Logan na linha 2021.
Informações técnicas
O Logan possui duas opções de motores da família SCe. As versões de entrada vêm com o 1.0 12V três cilindros flex que entrega 82 cv de potência e 10,5 kgfm de torque. Com gasolina, os números são respectivamente 79 cv e 10,2 kgfm. Ele possui comando de válvulas variável na admissão e no escape.
Já o 1.6 16V SCe flex tem quatro cilindros, rende 118 cv com etanol e 115 cv com gasolina, e tem torque de 16 kgfm a 4.000 rpm com qualquer um dos combustíveis. Nesse caso, o comando de válvulas é variável apenas na admissão.
Independentemente do motor, a única opção de transmissão é a manual de cinco marchas. Para os Logan com motor 1.6, há nova opção de transmissão automática do tipo CVT, a mesma usada pelos modelos da Nissan e pelos SUVs Duster e Captur.  
A grande virtude do Logan é entregar espaço de carro médio a preço de compacto. Como prova disso, ele mede 4,35 m de comprimento, 1,73 m de largura, 1,57 m de altura e tem 2,59 m de entre-eixos. O porta-malas comporta 510 litros e é um dos maiores da categoria.
publicidade
Opinião do dono
8,5
Avaliação Geral
8 avaliações
9,4
Custo Benefício
Melhor nota
6,8
Performance
Pior nota
publicidade

Envie sua proposta e compre seu Renault Logan 0km

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

*Seus dados serão enviados para o anunciante

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
publicidade