RenaultLogan2020

Renault Logan 2020

Muito bom
Logan Expression 1.0 16V (flex)
em 04/08/2019
Pontos positivos: tudo de bom
Pontos negativos: sem comentario
Comentários: o ve?culo so tenho que elogiar
Muito bom custo benefício!
Logan Expression 1.6 8V Hi-Torque (flex)
Bruno Nascimento
em 29/07/2019
Pontos positivos: carro muito confiável, boa dirigibilidade, nunca quebra! estou com ele a 4 anos, fazendo as manutenções básicas e ele roda como novo ainda!
Pontos negativos: o preço de algumas peças da suspensão são mais salgados, o bom é que são pra vida toda, haja vista a durabilidade! o design que está um pouco ultrapassado e o acabamento interno poderia ser melhor! o isolamento acústico após os 100km/h não existe!
Comentários: recomendo para aqueles q buscam espaço, confiabilidade, durabilidade! carro para família, dirigir pra app, em fim, compraria outro sem pensar duas vezes!
Logam é inganao
4,4
Logan Expression 1.6 8V Hi-Torque (flex)
Domingos de Oliveira
em 18/04/2019
Pontos positivos: porta mala grande
Pontos negativos: veiculo gastao mandei trocar vela correia dentada filtros todos filtros mesmo assim na estrada com 4 adutos e uma criança fez 8.5 no etanol no transito fa cidade de sao paulo 5.6
Comentários: vejo um monte de elogio deste carro mais a realudade é outra obs dirigindo na manha com passageiro
Carro ?timo, muito econ?mico.
Logan Authentique 1.0 16V (flex)
adonay
em 01/04/2019
Pontos positivos: responde bem aos comandos.
Pontos negativos: pra mim ? o motor, por ser um 1.0
Comentários: banco de couro na cor preta, as cadeiras dianteira s?o ajust?veis, espa?oso, ?timo carro.
muito bom, economico e manuten??o baixa
Logan Expression 1.0 16V (flex)
NILO
em 29/03/2019
Pontos positivos: economico, facil de dirigir, otimo porta-malas
Pontos negativos: acabamento interno,
Comentários: muito bom