RenaultSandero2021

6,9
7,3
6,1
7,1
melhor carro que já comprei
Sandero 1.0 Zen
Eduarda Gayer
em 02/07/2020
Pontos positivos: tudo
Pontos negativos: não tem
Comentários: veículo possui ajuste de altura de banco sim e sensor de estacionamento
Carro correto para a sua faixa de preço.
Sandero Vibe 1.0 12V SCe (Flex)
Denis da Silva
em 21/04/2020
Pontos positivos: conteúdo (possue multimidia), espaço interno, posição de dirigir, estabilidade, ampla visibilidade , mecânica robusta, andando tranqüilo é muito econômico.
Pontos negativos: excesso de ruídos de plasticos (com 17000km já foi duas vezes para a concessionária com está reclamacao)
Comentários: nesta faixa de preço, nenhum carro entrega espaço como este.
bom veiculo
Sandero Authentique 1.0 12V SCe (Flex)
em 02/03/2020
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Comentários: excelente economia
Excelente autom?vel para o dia a dia.
Sandero Expression 1.0 16V (Flex)
em 22/12/2019
Pontos positivos: gosto do conforto e do silencio dele, ? um carro alto, macio e est?vel, muito est?vel frenagem excepcional, inclusive no piso molhado, bom torque para um 1.0 e apesar de dizerem que n?o ? econ?mico, acho econ?mico e muito, depende do p?.
Pontos negativos: acredito que como um bom 1.0 o torque deixa a desejar, tamb?m acho que deveria ter marcador de temperatura, de resto, acho ele muito bom.
Comentários: gosto do conforto e do silencio dele, ? um carro alto, macio e est?vel, muito est?vel frenagem excepcional, inclusive no piso molhado, bom torque para um 1.0 e apesar de dizerem que n?o ? econ?mico, acho econ?mico e muito, depende do p?, acredito que n?o deveria mudar o modelo tanto como muda pois quem perde ? o consumidor.
Proprietário satisfeito com um veículo que rodei 175.000 km e não pretendo trocar por outra marca.
Sandero Tech Run 1.0 16V (Flex)
Wilton Alves
em 20/12/2019
Pontos positivos: excelente veículo, esta com 175.000 km , não abaixa óleo, não gosta de oficina verdadeiro inimigo dos mecânicos, nunca me deu problema. desempenho muito bom, consumo bom, carro completo.
Pontos negativos: espaço no banco traseiro, os ocupantes ficam com os joelhos encostados nas costas do motorista. farol auxiliar muito fraco serve apenas de aparência ilumina nada.
Comentários: existem algumas concessionarias ruins, sou de bhte onde todas as são boas atendimento ótimo, mas precisei de uma troca de correia dentada em porto alegre fui muito mau atendido na concessionária local (iesa) que não recomendo a ninguém.

Envie sua proposta e compre seu Renault Sandero 0km