RenaultSandero2019

Renault Sandero 2019

7,3
7,2
Ótimo carro, recomendo!!
Sandero Expression 1.6 8V (Flex)
daniel bm
em 15/01/2019
Pontos positivos: conforto, designer externo, manutenção barato, suspensão
Pontos negativos: encosto de cabeça é um pouco desconfortável, acabamento interno tem muito plástico, ar condicionado achei fraco.
Comentários: o carro é muito confortável, me surpreendeu positivamente. com certeza se for comprar outro popular será a sandero. já tive gol, uno e celta no entanto nenhum me transmitiu conforto como sandero recomendo!!
Carro confort?vel, econ?mico, dif?cil quebrar. Bom pra viajar e ?timo pro dia a dia
Sandero Expression 1.0 16V (flex)
fabio
em 23/12/2018
Pontos positivos: economia, conforto e manuten??o.
Pontos negativos: ru?do do motor ( vem de fabrica esse ruido)
Comentários: ar condicionado, freio abs, vidro el?trico, alarme, airbag duplo, computador de bordo.
?tima aquisi??o
Sandero Vibe 1.0 12V SCe (Flex)
em 11/12/2018
Pontos positivos: espa?o interno, motor forte nas arrancadas, apesar de ser 1.0 (motor sce d? conta do recado), design, baixo consumo, carro alto, posi??o de pilotagem muito boa, com regulagem de banco e volante. marchas entram com facilidade. multim?dia ?timo.
Pontos negativos: suspens?o dura. quando pega uma lombada despercebida numa velocidade maior, a batida ? forte. dire??o poderia ser el?trica para ficar perfeita.
Comentários: o multim?dia possui diversas atualiza??es dispon?veis na net. podendo passar v?deos. aceita m?dulo pata tv digital.
Bom carro
7,0
Sandero Expression 1.0 16V (flex)
em 30/11/2018
Pontos positivos: conforto est?vel
Pontos negativos:
Comentários: ?timo cara pra quem tem fam?lia amplo espa?o e conforto.
?timo Custo x Benef?cio
Sandero Privilège 1.6 8V Hi-Torque (flex)
Eduardo Brum Kerchiner
em 23/11/2018
Pontos positivos: espa?o interno, consumo bom para 1.6, n?o deixa na m?o.
Pontos negativos: nenhum
Comentários: me atende perfeitamente desde que comprei 0km. nunca me deixou na m?o e fa?o revis?es a cada 10.000km. hoje est? com 130.000 e em perfeito funcionamento. pretendo vender s? no final de 2019 por quest?es pessoais, pois o ve?culo ? ?timo.

Envie sua proposta e compre seu Renault Sandero 0km