RenaultSandero2020

7,8
7,5
7,8
otimo carro
Sandero Authentique 1.6 8V Hi-Torque (flex)
Adalberto Borba rocha
em 24/03/2019
Pontos positivos: carro bom de dirigir bastante espa?o confortavel
Pontos negativos: podia ter os bot?es do vidro trapeiro mais acess?veis
Comentários: bom carro vou custar a me dezfazer dele
Carro robusto, ?timo custo benef?cio
Sandero Vibe 1.0 12V SCe (Flex)
em 15/03/2019
Pontos positivos: anda muito bem. suspens?o muito forte. carro com 91.000 km e s? tive que trocar a tampa das v?lvulas com 30.000 km que foi realizada pela concession?ria sem custo pra mim. espa?oso, forte, robusto. aguentou o "tranco" de rodar em aplicativos de mobilidade. nada a reclamar. gasto 90 reais pra fazer a revis?o da troca de ?leo motor e filtros em minha casa.
Pontos negativos: dire??o um pouco dura, deveria ser el?trica.
Comentários: vale a pena comprar, ao contr?rio do onix, hb20 ou ford ka que oferecem roda de liga, farol de milha, sensor de estacionamento, multim?dia e demais por quase 60.000. o computador de bordo s? o sandero oferece nos modelos de entrada.
bom carro
Sandero RS 2.0 16V Racing Spirit (Flex)
em 11/03/2019
Pontos positivos: velocidade, estabilidade dirigibilidade
Pontos negativos: o carro deveria ter farol de milha , e o acabamento interno deveria ser melhor
Comentários: quem compra esse tipo de carro n?o deve se preocupar com o consumo pois ? um carro preparado de fabrica para andar no limite
Custo benefício a se pensar em não comprá-lo
5,6
Sandero Authentique 1.0 12V SCe (Flex)
Diego Goes
em 04/03/2019
Pontos positivos: veículo absorve bem os impactos dos buracos da rua, razoávelmente econômico (média de 12km/l), forte para um motor 1.0
Pontos negativos: acabamento interno ruim, acústico da cabine ruim, ruído do motor é mais alto dentro carro do que fora, tudo treme no carro (lembra mt gol a ar ano 85.
Comentários: não recomendo este veículo... vale ressaltar que o meu tem 34 mil km
Em ?timo estado de conserva??o, mecanica e suspens?o.
7,1
Sandero Expression 1.0 16V (flex)
GERALDO
em 21/02/2019
Pontos positivos: todos
Pontos negativos: nenhum
Comentários: um ve?culo bem confort?vel.

Envie sua proposta e compre seu Renault Sandero 0km