SubaruForester2022

Forester 2020

Forester 2.0-I S 4WD

Renan Anzolch

em 17/02/2022

comportamento dinâmico, consumo, dirigibilidade, confiabilidade, espaço interno, acabamento, desempenho.

revenda

estou na segunda forester, nesta versão que comprei "0km" no final de 2019, melhorou muito o motor e cambio, além do conforto interno e conectividade com celular. não vejo outro carro melhor nesta faixa de preço!!!

O carro vale a pena para quem pode comprar zero.

6,3

Forester LX 4x4 2.0 16V

william

em 23/11/2019

pneus altos e suspensão elevada,o que proporciona maior conforto,tração integral nas 4 rodas,design atrativo,bom espaço interno.

motor fraco para estradas,custo elevadíssimo na manutenção,não existe mercado paralelo.falta de informação básica no painel.

radiador explode!,e não tem ponteiro de temperatura no painel, computador da uma média de 8 km por litro,mas na bomba não passa de 6 na cidade.direção elétrica apresentou problemas com 80 mil.

Problema na caixa de direção elétrica com risco de vida

7,4

Forester LX 4x4 2.0 16V

Messias Fernandes Martins Goulart

em 29/08/2019

para um veículo no valor dele e ano, é muito completo

problema na caixa de direção elétrica com risco de vida

erro steer ing desliga a direção elétrica do veículo e a direção fica extremamente dura, risco de vida em uma serra por exemplo.

Problema na caixa de direção elétrica com risco de vida

7,1

Forester L 2.0 16V CVT 4WD

Messias Fernandes Martins Goulart

em 29/08/2019

veículo completo, servindo para todos os momentos

problema na caixa de direção elétrica com risco de vida

a minha direção praticamente travou (ficou extremamente dura), nesse momento quase bati no carro a minha esquerda. o erro que apareceu no painel foi o steer ing, , logo você pode ser pego de surpresa com esse erro na serra por exemplo e morrer.

Marca e qualidade excelente e serviços de péssima qualidade.

Forester XT 2.0 16V Turbo CVT 4WD

carlos

em 14/06/2019

performance surpreende, dirigibilidade espetacular

serviços da concessionária (morumbi sp) são péssimos, atendimento sofrível desde o atendimento até o time técnico.

sem dúvidas um dos melhores carros neste segmento mas para quem gosta de bom atendimento e serviços a rede não consegue fazer o mínimo.

Envie sua proposta e compre seu Subaru Forester 0km