SubaruForester2018

Subaru Forester 2018

9,8
7,8
7,0
O carro vale a pena para quem pode comprar zero.
6,3
Forester LX 4x4 2.0 16V
william
em 23/11/2019
Pontos positivos: pneus altos e suspensão elevada,o que proporciona maior conforto,tração integral nas 4 rodas,design atrativo,bom espaço interno.
Pontos negativos: motor fraco para estradas,custo elevadíssimo na manutenção,não existe mercado paralelo.falta de informação básica no painel.
Comentários: radiador explode!,e não tem ponteiro de temperatura no painel, computador da uma média de 8 km por litro,mas na bomba não passa de 6 na cidade.direção elétrica apresentou problemas com 80 mil.
Problema na caixa de direção elétrica com risco de vida
Forester LX 4x4 2.0 16V
Messias Fernandes Martins Goulart
em 29/08/2019
Pontos positivos: para um veículo no valor dele e ano, é muito completo
Pontos negativos: problema na caixa de direção elétrica com risco de vida
Comentários: erro steer ing desliga a direção elétrica do veículo e a direção fica extremamente dura, risco de vida em uma serra por exemplo.
Problema na caixa de direção elétrica com risco de vida
7,1
Forester L 2.0 16V CVT 4WD
Messias Fernandes Martins Goulart
em 29/08/2019
Pontos positivos: veículo completo, servindo para todos os momentos
Pontos negativos: problema na caixa de direção elétrica com risco de vida
Comentários: a minha direção praticamente travou (ficou extremamente dura), nesse momento quase bati no carro a minha esquerda. o erro que apareceu no painel foi o steer ing, , logo você pode ser pego de surpresa com esse erro na serra por exemplo e morrer.
Marca e qualidade excelente e serviços de péssima qualidade.
Forester XT 2.0 16V Turbo CVT 4WD
carlos
em 14/06/2019
Pontos positivos: performance surpreende, dirigibilidade espetacular
Pontos negativos: serviços da concessionária (morumbi sp) são péssimos, atendimento sofrível desde o atendimento até o time técnico.
Comentários: sem dúvidas um dos melhores carros neste segmento mas para quem gosta de bom atendimento e serviços a rede não consegue fazer o mínimo.
Muito Bom
Forester XT 2.0 16V Turbo CVT 4WD
Luciano
em 16/04/2019
Pontos positivos: seguran?a e conforto
Pontos negativos: consumo
Comentários: confi?vel