SuzukiVitara2020

carro perfeito
Vitara 1.4 4STYLE SE
edelcio antonio costa
em 08/09/2020
Pontos positivos: 20 k na estrada muito confortavel e resistente nao quebra estabilidade nao da manutençao seguro baixo m
Pontos negativos: nada
Comentários: recomendo 100¨%
O melhor SUV da Categoria
Vitara 1.4 4STYLE SE
M??rcio Lu??s
em 07/06/2020
Pontos positivos: segurança, dirigibilidade, teto-solar, torque, multimídia, 4x4
Pontos negativos: desing da parte traseira poderia ser mais bonito.
Comentários: carro maravilhoso. vale a pena conhecer. comparado com os concorrentes, é um dos melhores.
Suzuki Vitara - Sai dessa armadilha
Vitara 1.6 4YOU SE
Eduardo Serafim
em 20/12/2019
Pontos positivos: multimédia é sensacional, o consumo é bacana e o desempenho compatível.
Pontos negativos: é baixo, a suspensão tem um curto recuo, muito barulho interno, o retrovisor interno atrapalha a visibilidade. a revenda é horrível.
Comentários: um dos amortecedores veio estourado. foi trocado mas a suspensão não passa conforto, até as imperfeições do asfalto são sentidas. o barulho de vento com os vidros fechados é alto e a todo tempo a sensação é que tem vidro aberto.
Carro com poucos recursos ao se compara com os demais do mercado, atendimento tecnico muito ruim, defeito crõnico no multimidea e pouco caso com o cliente.
3,9
Vitara 1.4 4SPORT SE
CRISTINA CARVALHO DE MELLO
em 19/11/2019
Pontos positivos: nada de diferente num carro da categoria
Pontos negativos: multimidia não funciona assistência tecnica fraca
Comentários: o carro tem 8 meses e meu multimidia só funcionou por dois meses, já foi substituído uma vez e aguardo um outro chegar porque queimou de novo, já vai para 3 meses de espera
Ótimo veículo
Vitara 1.4 4SPORT SE
Reinaldo Mastrogiuseppe
em 02/05/2019
Pontos positivos: dirigibilidade, motor turbo, hill descent control (hdc), awd e consumo
Pontos negativos: nenhum
Comentários: nenhum