SuzukiVitara2022

EXCELENTE O VITARA 2019

Vitara 1.6 4ALL (Aut)

prof.claudiomagalhaes

em 05/09/2023

excelente em tudo ótimo 4x4 economico e muito ótimo de dirigir com excelente estabilidade

nenhum

esperando que a suzuki do brasil volte a importar e revender o suzuki vitara e o novo gran vitará aqui no brasil

SUV compacto, econômico

Vitara 1.6 4YOU SE

Leandro Sabatino

em 28/03/2023

consumo, design, dirigibilidade/estabilidade, opção marcha ao volante, conforto/espaço e iluminação interna inteligente, acendimento automático faróis, e estamos falando de um suv, ajustado p/qualquer terreno ao contrário de trambolhão que só faz barulho.

suzuki motos sumiu voltou. concessionários sabem da demanda reprimida; quem conhece compra, então o que estão esperando p/retomar as vendas? itália/frança batem recordes, estampam propaganda em mídia/times de rugby, e oferecem híbridos.

adquiri usado. sem a menor sombra de dúvidas, se estivesse disponível no brasil, faria a aquisição de um 4x4 híbrido. por sinal, quanta carência do nosso mercado por um 4x4 gasolina, como o vitara ou ainda o s-cross, outro modelo de muita satisfação.

excelente carro ...

Vitara 1.4 4STYLE SE

Wanor Mele

em 29/11/2021

tenho um algrip 4x4 top de linha. - simplesmente ótimo para, e em, qquer tipo de terreno e condição de tempo. carro valente e muito seguro. super satisfeito.

com porta mala cheio e 2 adultos nos bancos de trás bate muito o curso final da suspenção - só precisa melhoras as molas ... de resto nada a reclamar.

muito bom ... ótimo custo benefício para um 4x4 - detalhe: pouco visado para furto e/ou roubo tendo o preço do seguro bem acessível.

Estou apaixonada pelo carro, responde super bem, tração 4x4 e é incrivelmente econômico. Ótimo o preço do seguro, revisões programadas sem surpresas desagradáveis. Compra certa!!!

Vitara 1.4T Boosterjet 4Sport 4WD (Aut)

claudia

em 31/01/2021

conforto, dirigibilidade, desempenho, consumo.

os vidros poderiam fechar sem a necessidade de estar com o carro ligado.

excelente desempenho, tração 4x4 econômico, veloz agradável de dirigir.

Quem conhece se apaixona pelo carro.

Vitara 1.4T Boosterjet 4Sport 4WD (Aut)

Gilnei

em 13/01/2021

desempenho, economia de combustível, motor 1.4 turbo allgrip, multimídia de 10'

a altura do carro

se fosse um pouco mais alto seria o carro perfeito para mim.

Envie sua proposta e compre seu Suzuki Vitara 0km