SuzukiVitara2021

Suzuki Vitara 2021

9,5
Estou apaixonada pelo carro, responde super bem, tração 4x4 e é incrivelmente econômico. Ótimo o preço do seguro, revisões programadas sem surpresas desagradáveis. Compra certa!!!
claudia
em 31/01/2021
Pontos positivos: conforto, dirigibilidade, desempenho, consumo.
Pontos negativos: os vidros poderiam fechar sem a necessidade de estar com o carro ligado.
Comentários: excelente desempenho, tração 4x4 econômico, veloz agradável de dirigir.
claudia
em 31/01/2021
Pontos positivos: conforto, dirigibilidade, desempenho, consumo.
Quem conhece se apaixona pelo carro.
Gilnei
em 13/01/2021
Pontos positivos: desempenho, economia de combustível, motor 1.4 turbo allgrip, multimídia de 10'
Pontos negativos: a altura do carro
Comentários: se fosse um pouco mais alto seria o carro perfeito para mim.
carro perfeito
Vitara 1.4 4STYLE SE
edelcio antonio costa
em 08/09/2020
Pontos positivos: 20 k na estrada muito confortavel e resistente nao quebra estabilidade nao da manutençao seguro baixo m
Pontos negativos: nada
Comentários: recomendo 100¨%
O melhor SUV da Categoria
Vitara 1.4 4STYLE SE
M??rcio Lu??s
em 07/06/2020
Pontos positivos: segurança, dirigibilidade, teto-solar, torque, multimídia, 4x4
Pontos negativos: desing da parte traseira poderia ser mais bonito.
Comentários: carro maravilhoso. vale a pena conhecer. comparado com os concorrentes, é um dos melhores.

Envie sua proposta e compre seu Suzuki Vitara 0km