ToyotaCorolla Fielder2008

Toyota Corolla Fielder 2008

Top dos Top
5,0
Corolla Fielder XEi 1.8 16V (flex) (aut)
Joaquim Silva
em 23/02/2021
Pontos positivos: não quebra, comigo nunca quebrou.
Pontos negativos: um pouco baixa quando está com 5 passageiros e com carga no porta mala, as vezes pega nas lombadas e depressão.
Comentários: o melhor carro que tive até hoje, uma pena que a toyota parou de fabricar. já é a terceira filder que tenho, a única coisa que fiz foi trocar os amortecedores, pastilha de freio, pneu e bateria.
Ótimo carro...
Demetrio Afonso
em 25/07/2018
Pontos positivos: confortável, seguro, econômico, bonito...
Pontos negativos: valor de revenda menor do que o corolla.
Comentários: tanque de guerra, não quebra...
MELHOR CARRO QUE JÁ TIVE
Corolla Fielder 1.8 16V
ISALDO JUNIOR
em 27/06/2018
Pontos positivos: excelente automóvel. espaçosa, confortável, acabamento premium. bancos, volante, painel, forrações de porta com excelente acabamento. e qualidade nos materiais.
Pontos negativos: o fato de ter saído de linha
Comentários: fato de ser versão sw do toyota corolla, no entanto é 8 cm menor, mesmo com porta-malas menor que o sedã, no falta espaço, aliado ao fato de poder ser ampliado deitando-se os bancos traseiros.
Excelente carro, com 195000 km n?o gasta ?leo e tem baix?ssima manuten??o
Luiz Felipe
em 06/06/2018
Pontos positivos: cambio autom?tico, maciez para dirigir e resposta r?pida nas arrancadas.
Pontos negativos: fragilidade das prote??es pl?sticas ( para choques e defletores sob o motor).
Comentários: muito bom carro foi meu primeiro da marca e fiquei f?.
NÃO HÁ COMO ENTENDER TER SAÍDO DE LINHA DE PRODUÇÃO DA TOYOTA
m lemos
em 07/05/2017
Pontos positivos: carro muito confortável, excelente desempenho em viagens, muito boa estabilidade. visibilidade perfeita. espaço interno de boas proporções.
Pontos negativos: eventualmente nota-se barulho na suspensãotrazeira, proveniente, creio, da pouca durabilidade das borrachas dos amortecedores.
Comentários: para um veiculo com mais de 10 anos de uso, mantém as caracteristicas originais com muito bom desempenho. ótimo custo/benefício, desde que se faça manutenções preventivas a cada 6 meses no máximo, antecipa-se gastos maiores la na frente.

Envie sua proposta e compre seu Toyota Corolla Fielder 0km