ToyotaCorolla2020

Meu Primeiro Corolla...
Corolla 2.0 Altis Dynamic Force
Márcio Guimarães
em 01/01/2020
Pontos positivos: meu primeiro corolla, o conjunto motor/câmbio - excelente! aceleração e retomadas muito boas. piloto automático adaptativo - dá muita segurança. teto solar... suspensão muito estável - excelente em viagens...
Pontos negativos: falta do ponto eletrônico de estacionamento, falta do módulo de elevação de vidros e teto solar no carro ( tem que se colocar como acessório)! pequeno volume do taque de combustível...
Comentários: está me surpreendendo a tocada do carro, muito ágil, as linhas estão harmônicas, frente agressiva e traseira clássica. vale cada centavo, neste modelo - principalmente se for comparar com honda civic touring - neste caso - é melhor o no custo/benefício.
Um Campeão Absoluto
Delmar Poisl
em 02/12/2019
Pontos positivos: confortável, fácil de dirigir, ótimo desempenho e econômico. suspensão muito boa para as nossas ruas esburacadas, muito estável nas curvas, sonorização excelente, a multimídia ficou ótima. nesta geração, g12, o carro ficou mais jovem e esportivo.
Pontos negativos: peculiaridades do veículo não são pontos negativos. o ronco do cvt dá um toque mais esportivo, gerando ainda mais emoção na ótima aceleração do carro.
Comentários: apesar de ser ótimo na performance, no plano, na estrada, a 80km/h com piloto automático, fiz 19 km/l na gasolina. mais potência e mais economia. parabéns, toyota !
Esta melhor ainda.
Sandro Colaço
em 28/11/2019
Pontos positivos: tudo ate agora.. e um corolla
Pontos negativos: freio de estacionamento já poderia ser eletrônico.
Comentários: carro esta melhor do antes.. estou ja no tericeiro. xei.
COROLLA 2020 FLEX: RUÍDO NO MOTOR INVADE AS CABINES E CONSUMO NÃO É LÁ ESTAS COISAS
Ricardo Miranda
em 22/11/2019
Pontos positivos: maior conforto interno, etc.
Pontos negativos: quanto muito exigido o motor faz muito ruído na cabine, que realmente incomoda porque ninguém gosta de viajar com zunido na cabeça. o consumo não é lá estas coisas que falam não. sou exigente porque já tive dois corollas e sempre prezei a toyota.
Comentários: corolla 2020 flex: ruído no motor invade as cabines quando é muito exigido (morros e nas viagens) e consumo não é lá estas coisas

Envie sua proposta e compre seu Toyota Corolla 0km