Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Toyota Hilux Cabine Dupla
A picape Toyota Hilux foi lançada no Japão em 1967 e é vendida nos quatro cantos do mundo. No Brasil, no entanto, ela só chegou em 1993 importada. Tem fama de robusta e versátil, por conta disso é a picape média mais vendida globalmente e também uma das mais comercializadas na categoria no Brasil.
Linha 2020
Todas as versões da Hilux passaram a contar com sete airbags de série na linha 2020 (dois frontais, dois laterais, dois de cortina e um de joelho para o motorista). Além dos airbags extras, a Toyota Hilux 2020 ganhou controle de tração e estabilidade, enquanto as versões Standard e SR agora tem assistente de partida em rampa, que era de série nas demais versões.
A partir da SR diesel há agora também assistente de descida. Todas as versões ganharam travas para as rodas e, a partir da SRV, há trava para o estepe. Outra novidade para a linha é a nova central multimídia de oito polegadas com tela melhorada e nova função multitoque. A nova tela, porém, aparece apenas nas versões SRV para cima.
Outra novidade foi a chegada da versão GR-S com motor V6. A versão segue o mesmo aparato visual da GR Sport, porém troca o motor 2.8 diesel por um V6 movido a gasolina. As rodas de liga-leve de 17 polegadas são diferentes do modelo diesel, o conta-giros é diferente e há um friso vermelho novo.
Informações técnicas
A Hilux com cabine dupla é oferecida com motor flex ou diesel. O propulsor turbodiesel 2.8 entrega 177 cv de potência e torque de 42,8 kgfm nas versões manuais ou 45,9 kgfm nos modelos automáticos. Ambas as transmissões têm seis marchas. Todas as configurações diesel possuem tração 4x4 com reduzida. 
Há ainda o 2.7 16V flex que desenvolve 163 cv de potência com etanol e 159 cv com gasolina, com torque máximo de 25 kgfm com ambos os combustíveis. As opções flex podem ser 4x2 ou 4x4. Há ainda os modos Eco e Power que podem ser usados de acordo com o estilo de condução desejado.
A nova versão GR-S traz motor V6 4.0 a gasolina com 234 cv e 38,3 kgfm de torque. Esse motor é ligado única e exclusivamente à transmissão automática de seis marchas.
Com a adoção da nova frente vinda na linha 2019, a Hilux ficou 1,5 cm mais curta, agora totalizando 5,31 m de comprimento. Na altura, permanecem os 1,81 m e os mesmos 1,85 m de largura, assim como a distância entre eixos, de 3,08 m.
Sua capacidade de carga varia entre 1.000 kg e 1.195 kg, com tanque de combustível para 80 litros. 
publicidade
Opinião do dono
8,1
Avaliação Geral
8 avaliações
8,5
Conforto
Melhor nota
7,6
Custo Benefício
Pior nota
publicidade

Envie sua proposta e compre seu Toyota Hilux Cabine Dupla 0km

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

*Seus dados serão enviados para o anunciante

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
publicidade