VolkswagenAmarok2020

6,6
6,4
6,4
7,8
Fiquei muito desapontado. Não recomendaria, a não ser que me provem o contrario.
4,1
Amarok 2.0 TDi CD 4x4 Highline (Aut)
Jose Raimundo Rezende
em 28/06/2020
Pontos positivos: segurança, conforto.
Pontos negativos: manutenção cara, muitos defeitos eletronicos.
Comentários: comprei uma 2011 zero km, depois uma 2012 automática com 50 mil km apresentou defeito do cambio, concessionária enviou para campinas mas sem um resultado positivo. o defeito voltou em pouco tempo. desisti da amarok.
carro maraavilhoso
Amarok 3.0 V6 CD Highline 4x4
Ewerton
em 16/04/2020
Pontos positivos: top
Pontos negativos: nao tem
Comentários: muito boa para dirgir
Manutenção muito cara.
5,3
Amarok 2.0 TDi AWD Highline
Ildeu Assis Sobrinho
em 10/02/2020
Pontos positivos: conforto, dirigibilidade, consumo e capacidade.
Pontos negativos: manutenção muito cara, da muito defeito nos radiadores e defeito eletrônico. a troca de óleo mais cara das picapes. não recomendo. desvaloriza muito.
Comentários: preço de revenda muito baixo e custo benefício muito alto.
Carrão da po rra tu pisava ele voava
Amarok 2.0 CD 4x4 TDi Highline (Aut)
Ivan Ribeiro
em 07/01/2020
Pontos positivos: a suspensão é incrível, bandeja dupla, nunca mais terá barulho de coxim de carroceria. banco muito confortável, regulagem elétrica. muito espaço interno. sensores em toda parte do carro para estacionar
Pontos negativos: o seguro é o grande problema, bem caro, a franquia então nem se fala, pneus caros, apesar disso estamos falando de um carro de 180 mil então a conta não está errado talvez o bolso que esteja ou estão sendo mão de vaca.
Comentários: carro unisex. consumo: não existe economia com um carro deste, a primeira pergunta que fazem se é econômica, se estiver pensando em economizar combustível ande de etios, quem gasta 180. faz de 10 até 15 por litro, depende de como pisa.
Apaixonado por minha amarok
Amarok 2.0 CD 4x4 TDi Dark Label (Aut)
Marcos
em 06/01/2020
Pontos positivos: dirigibilidade, conforto, potencia do motor, torque, suspensão incrível, incrível na chuva, freio maravilhoso, caçamba enorme, melhor carro que já tive.
Pontos negativos: perde para a versão v6, melhor da categoria! camionete da defeito quando o motorista judia do carro, carro foi feito pra andar, usar , não pra muer!
Comentários: espetacular carro, vou trocar por uma mais nova sempre, dor de cabeça zero!

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Amarok 0km