VolkswagenFox2020

7,1
7,5
7,0
6,7
Carro com otimo custo benefício
Fox 1.6 Connect
Matheus Antonio
em 05/07/2019
Pontos positivos: otimo consumo, bastante segurança ao dirigir, piloto automatico ajuda bastante em longas viagens
Pontos negativos: suspensão bate seco as vezes
Comentários: faltou ter luz de neblina a tras
Carro econ?mico e bom
Fox 1.0 MPI BlueMotion (Flex)
Fernando Siqueira
em 01/07/2019
Pontos positivos:
Pontos negativos: precisa da chave do ve?culo para abrir a tampa do combust?vel. vidro autom?tico sem abrir, qdo fecha o ve?culo. l?mpada do pisca pisca muito cara e dif?cil de achar. porta mala pequeno.
Comentários: carro econ?mico e confort?vel .
Vale a pena, excelente custo benefício!!!
Fox 1.6 MSI Xtreme (Flex)
Michel
em 04/05/2019
Pontos positivos: bem equipado, ótima dirigibilidade, bom espaço interno, lindas rodas com um design interno e externo agradável!
Pontos negativos: consumo e porta malas razoável!
Comentários: ótima compra, recomendo!
Eu conhe?o o produto, em breve estarei usando.
6,4
Fox 1.6 MSI Xtreme (Flex)
joao
em 14/04/2019
Pontos positivos: bom de dirigir, pelo o que oferece da para engolir, n?o e carro para estrada.
Pontos negativos: retirada dos bancos dianteiro, s? em consecionarias, os parafusos e a coisa mais absurda para retirar, falta de ilumina??o, interior parte traseira apag?o total, porta mala, porta luva, emsima do quebra sol lado motorista e carona n?o tem, a sestinha embaixo do banco do motorista, quebrava um galhao, pois n?o tem console, com 200 reais a vw colocaria esses apetrechos, e agradaria muito mais, em rela??o pre?o, uns 51.000,00, estaria bem pago.
Comentários: para quem quer um ve?culo para rodar em centros urbanos, at? recomendo, estradas nem pensar, pelo pre?o n?o recomendo.
Mec?nica excelente, baixo custo de manuten??o
Fox 1.0 TEC (Flex) 4p
Ricardo Romero Ferreira
em 09/04/2019
Pontos positivos: boa dirigibilidade e estabilidade, econ?mico, vidros el?tricos nas 4 portas, sinaleira nos retrovisores, excelente ar condicionado, retrovisores el?tricos.
Pontos negativos: n?o ter regulagem do volante, n?o possui computador de bordo
Comentários: talvez o melhor custo benef?cio da categoria.

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Fox 0km