VolkswagenFox2022

Volkswagen Fox 2022

O carro no geral é bom, porém, é necessário ficar de olho nos níveis de água e óleo

5,0

Fox 1.0 8V (Flex) 4p

Marcelo Abraao

em 11/02/2024

carro resistente, baixa manutenção com algumas ressalvas, parte suspensão muito boa.

essa versão tem um problema crônico no cavalete, sempre da vazamento, troquei 4 vezes e não parado de vazar, os mecânicos informa que é padrão do modelo rsrs, se não ficar de olho no reservatório de água, perde o motor.

o carro no geral é bom, porém, é necessário ficar de olho nos níveis de água e óleo

Recomendo.

Fox 1.6 MSI Connect (Flex)

MILENA SANTANA

em 03/04/2023

corre muito. ótimo para viagens em estradas de todo tipo e serras.

consome muito.

ótimo carro. o único problema é que consome muito combustível na cidade. já na estrada rende bem. na dúvida compre!

Bom custo x benefício.

7,1

Fox Highline 1.6 16v MSI (Flex)

Lorenzo Brazuna

em 06/11/2022

conforto, opcionais, design, isolamento acustico.

suspensão tem um barulho bem chato e achei meio gastão em comparação com o motor 8v e o preço de mercado meio alto.

até o momento não fiz nenhuma manutenção para falar sobre a manutenção dele.

Ótimo carro! Use o óleo correto e faça revisão.

6,7

Fox 1.6 VHT Prime (Flex)

Lorenzo Brazuna

em 06/11/2022

ótima relação peso x potência, o carro tem um ótimo torque, manutenção barata e extremamente completo para o ano/preço.

conforto não é o forte se o motorista for muito alto. e temos o problema crônico do cabeçote (mas de manutenção "barata" e bem conhecida no mercado) que até o momento não tive.

por favor, use o óleo correto!

Carrinho gostoso!

Fox 1.0 TEC BlueMotion (Flex) 4p

Marcos Angelim Vargas

em 13/01/2022

excelente dirigibilidade, bom acabamento, espaço interno, manutenção fácil e acessível ,bem completo , suspensão confortável ,boa estabilidade e visual legal.

realmente só o consumo!!!falam da mala !!! mas é proporcional ao tamanho do veículo! prá mim tranquilo

o meu é 2013 ,2014 estou bastante satisfeito. comprei com 38000 muito novo ! o carro tá durinho ,sem barulhos,no geral muito bom!!! pena que 2021 foi o último ano!

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Fox 0km