VolkswagenFusca2016

carro é bom.
Fusca 2.0 TSi DSG
joão pedro Domingos Ferreira
em 19/04/2020
Pontos positivos: carro 90%, carro muito bom.
Pontos negativos: eu não gostei muito do design circular do carro
Comentários: eu sei que tem uma hitoria muito grande por trais
quem comprar vai fazer um grande negocio.
Fusca 2.0 TSi Sport DSG
humberto paesler filho
em 03/04/2019
Pontos positivos: pre?o: 60.000,00 0 carro tem apenas 35.000 km rodados. nunca rodou em estradas ruins.
Pontos negativos: n?o tem
Comentários: ve?culo novo. cor prata
Itamar vive!
Fusca 1600
Mucio Oliveira
em 14/11/2017
Pontos positivos: confiança no uso diário ou não, excelente durabilidade, baixo custo de manutenção, etc.
Pontos negativos: o projeto brasileiro não evoluiu para utilizar o vidro dianteiro com maior área envidraçada e a utilização de suspensão do tipo mcpherson, com molas helicoidais, o que daria mais maciez no rodar.
Comentários: é uma lenda. todos apreciam o projeto alemão.
À prova do tempo!
Fusca
Mucio Oliveira
em 14/11/2017
Pontos positivos: resistência, funcionalidade, economia, durabilidade, manutenção barata, design agrada à imensa maioria das pessoas, tamanho reduzido e otimizado para até cinco ocupantes.
Pontos negativos: como fã da marca e do modelo, não vejo aspectos negativos no projeto. a única ressalva que faço é em relação à distância na regulagem dos bancos dianteiros, porque decorridos mais de 60 anos, as pessoas ganharam estatura maior.
Comentários: apesar de ser um carro de coleção, faço uso dele normalmente. o tempo passa e as pessoas continuam se entusiasmando com o projeto do genial engenheiro austríaco ferdinand porsche.
Um esportivo pra quem ainda não tem $ para um Porsche.
Fusca 2.0 TSi Sport DSG
Radial Automóveis
em 06/01/2016
Pontos positivos: motor incrivelmente forte (para categoria), acabamento e design muito bons, ótima dirigibilidade.
Pontos negativos: preço do carro.
Comentários: para um carro desta faixa de preço (r$100.000,00) não consigo encontrar nenhum com melhor custo beneficio. é bonito, econômico, o motor tsi proporciona uma ótima experiencia ao volante. recomendo à todos, gostei muito do carro.

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Fusca 0km