VolkswagenGolf2020

6,9
Golf 1.6 MI
Lukas Prates
em 20/11/2020
Pontos positivos: dirigibilidade muito boa, nao é beberrao igual a maioria fala, confortavel, e o melhor, é uma golf né
Pontos negativos: acabamentos em plastico, alem de dificeis de achar sao caros
Comentários: meu sonho de consumo desde garoto, nao troco o meu por carro nenhum.. meu xodó <3
Golf sapao
Golf 2.0 MI
Arthur Nogueira Godinho
em 07/07/2020
Pontos positivos: muito conforto
Pontos negativos: consome bastante gasolina
Comentários: recomendo a todos
?O carro? para quem gosta de dirigir.
Golf GTI 2.0 350 TSi DSG
Paulo Fernando
em 20/09/2019
Pontos positivos: design (com pacote sport), dirigibilidade, desempenho, tecnologia (com pacote premium)
Pontos negativos: apesar do bom acabamento, tem barulho. perna direita do motorista bate no console.
Comentários: este é ?o carro? para quem gosta de dirigir.
Veloz, estável e de torque sensacional. Tal como o GTI é o Guepardo. (esse titulo é cedido a icarros desde que que divulgue sua autoria) Forte abs Marcelo Menegotto
Golf GTI 2.0 TSi DSG
Marcelo EVanessa Menegotto
em 09/05/2019
Pontos positivos: dirigibilidade prazerosa. torque espetacular. conforto até os 300 km/dia. estabilidade.
Pontos negativos: a desvalorização, que a concessionária que lhe vendeu ele zero, lhe oferece. quanto ao carro, um ponto negativo??? desconheço
Comentários: tenho um golf 2015.a surpresa veio qdo percebi que um importado com todos os opcionais que o gti oferece não custa menos do que r$ 250.000.ainda não senti o drama da ausência de garantia, mas estou esperando a "taxa zero" para comprar um zero novamente.
Bom
Golf Sportline 1.6 (Flex)
JOSE WELIS
em 01/04/2019
Pontos positivos: n?o tem avaria
Pontos negativos: ano
Comentários: c?mera de r?

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Golf 0km