VolkswagenGolf2019

Volkswagen Golf 2019

1 versão a partir de R$ 149.290
Veloz, estável e de torque sensacional. Tal como o GTI é o Guepardo. (esse titulo é cedido a icarros desde que que divulgue sua autoria) Forte abs Marcelo Menegotto
Golf GTI 2.0 TSi DSG
Marcelo EVanessa Menegotto
em 09/05/2019
Pontos positivos: dirigibilidade prazerosa. torque espetacular. conforto até os 300 km/dia. estabilidade.
Pontos negativos: a desvalorização, que a concessionária que lhe vendeu ele zero, lhe oferece. quanto ao carro, um ponto negativo??? desconheço
Comentários: tenho um golf 2015.a surpresa veio qdo percebi que um importado com todos os opcionais que o gti oferece não custa menos do que r$ 250.000.ainda não senti o drama da ausência de garantia, mas estou esperando a "taxa zero" para comprar um zero novamente.
Bom
Golf Sportline 1.6 (Flex)
JOSE WELIS
em 01/04/2019
Pontos positivos: n?o tem avaria
Pontos negativos: ano
Comentários: c?mera de r?
Carro n?o tem pe?as de reposi??o, meu carro est? 2 messes encostado na consecionaria
7,3
Golf Comfortline 1.4 TSi DSG
beto
em 26/02/2019
Pontos positivos: o carro ? maravilhoso, sempre descubro algo novo.
Pontos negativos: o pre?o da manuten??o ? fora da realidade
Comentários: dependendo o que quebrar, seu carro j? era, pode jogar no ferro velho ou dar de gra?a para um garagista.
Carro top - quem tem n?o quer trocar.
Golf 1.4 TSi BlueMotion Tech. DSG Highline
Augusto
em 29/01/2019
Pontos positivos: o carro tem todos acess?rios necess?rios: o melhor deles para mim era o freio de m?o el?trico (na vers?o alem?) e o auto hold. melhor carro da categoria disparado.
Pontos negativos: o meu precisou trocar o c?mbio dsg inteiro. travou com 97.000km e paguei a m?o de obra na concession?ria - o complicado foi que demorou 28 dias.
Comentários: n?o tenho coment?rios extras.
?timo custo benef?cio
Golf Sportline 1.6 (Flex)
ELTON BRITO MENDES
em 25/10/2018
Pontos positivos: baixa manuten??o, super econ?mico, ?tima dirigibilidade e estabilidade
Pontos negativos: pouco espa?o no banco traseiro!
Comentários: ?timo carro para quem n?o que ter dor de cabe?a com manuten??o e consumo!

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Golf 0km