VolkswagenGolf2019

Volkswagen Golf 2019

1 versão a partir de R$ 149.290
Carro n?o tem pe?as de reposi??o, meu carro est? 2 messes encostado na consecionaria
7,3
Golf Comfortline 1.4 TSi DSG
beto
em 26/02/2019
Pontos positivos: o carro ? maravilhoso, sempre descubro algo novo.
Pontos negativos: o pre?o da manuten??o ? fora da realidade
Comentários: dependendo o que quebrar, seu carro j? era, pode jogar no ferro velho ou dar de gra?a para um garagista.
Carro top - quem tem n?o quer trocar.
Golf 1.4 TSi BlueMotion Tech. DSG Highline
Augusto
em 29/01/2019
Pontos positivos: o carro tem todos acess?rios necess?rios: o melhor deles para mim era o freio de m?o el?trico (na vers?o alem?) e o auto hold. melhor carro da categoria disparado.
Pontos negativos: o meu precisou trocar o c?mbio dsg inteiro. travou com 97.000km e paguei a m?o de obra na concession?ria - o complicado foi que demorou 28 dias.
Comentários: n?o tenho coment?rios extras.
?timo custo benef?cio
Golf Sportline 1.6 (Flex)
ELTON BRITO MENDES
em 25/10/2018
Pontos positivos: baixa manuten??o, super econ?mico, ?tima dirigibilidade e estabilidade
Pontos negativos: pouco espa?o no banco traseiro!
Comentários: ?timo carro para quem n?o que ter dor de cabe?a com manuten??o e consumo!
Espetacular. Prazer em dirigir
Golf 1.4 TSi BlueMotion Tech. DSG Highline
aBrao
em 16/10/2018
Pontos positivos: economia, seguran?a, estabilidade, torque sempre dispon?vel.
Pontos negativos: custo de manuten??o.
Comentários: compraria de novo.
Carro compacto de exelente custo beneficio.
Golf Sportline 1.6 (Flex)
Jose Carlos
em 06/09/2018
Pontos positivos: exelente consumo tanto na cidade e estrada , chegando a fazer 12km/l na cidade e na estrada 14km/l na gasolina. manuten??o facil e de baixo custo. conforto e design agradavel.
Pontos negativos: carro muito pesado e com sensa??o de carro largo demais , mas ? quest?o de costume.
Comentários: carro muito bom! sempre me falaram que a manuten??o era cara e que bebia muito , mas mesmo assim eu comprei e vi que n?o era nada disso que me diziam. recomendo.

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Golf 0km