VolkswagenLogus1995

confiavel e robusto.

Logus GLi 1.8

Adriano Santana

em 21/06/2016

manutenção barata, conforto, desempenho e custo beneficio.

suspenção fraca.

já tive vários carros mais o logos me surpreendeu ótimo carro.

carro muito bom para quem gosta de viagens

Logus CLi 1.8

Luis Antonio

em 29/08/2012

carro de boa performance, estável, porta-malas enorme e espaço interno muito bom, pois tenho 3 filhos.

baixo, em estrada de terra sofre, valor de revenda caiu muitíssimo, seguro muito caro.

logus o carro dos anos, muito bom

Logus GL 1.8

Márcio Luiz

em 27/11/2011

boa dirigibilidade, confortavel, não sei se é todos mas o meu não consome tanto e é alcool,faço 9 km dentro da cidade, pode acreditar n~çao tem manuntenção, apenas anual, freios, pneus, anmortecedor quanndo preciso.e muito mais, é tudo de bom

só fala mau do logus quem não conhece, é um carro muito bom, atende a todas as sua necessidades, se vc for um bom proprietario e saber usar vai ter carro por muitos anos,aliás esse é o´propósito do logus, é carro pra quem não gosta muito de trocar de carro todo ano.tenho o meu há 5 anos e ainda não quero me desfazr dele.

Otimo carro pena que nao fabrica mais

Logus CLi 1.8

gino bragagnoli

em 19/08/2011

confortavel,economico,barato,muito forte,anda bem,nao e procurado para roubo,porta malas com um bom tamanho

suspençao baixa o carro raspa o fundo,dependendo do modelo de roda de liga nao existe para ele.

tenho um com 101000 kms rodados e estou muito satisfeito

Se tiver 0 km eu topo.

Logus GL 1.8

Alex Santos

em 28/11/2010

design bonito e atual, espaço interno muito bom (o porta malas é covardia), manutenção nem é tão cara.

suspensão e ser da autolatina, ue considero o maior problema e gera a maior desvalorização. na hora de comprar é volks, na hora de vender é ford e por aí vai...

bom carro, estou com o meu a dois anos e nunca me deixou na mão. o mecânico não me conhece pelo nome, pra mim isso é bom sinal. consumo razoável na gasolina, mas coloquei gnv e agora faço quase 100km com um tanque de 7,5m... muito bom mesmo.

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Logus 0km