VolkswagenPolo2019

Excelente carro!
Polo 1.6 MSI (Flex)
Aerton Veras
em 11/01/2019
Pontos positivos: 5 estrelas em seguran?a, ?tima dirigibilidade e bom consumo.
Pontos negativos: nenhum
Comentários: vale cada centavo
Quer um carro na mão? Recomendo o Polo!
Polo 200 TSI Comfortline (Aut)
João Palmeira
em 08/01/2019
Pontos positivos: potente e econômico
Pontos negativos: barulho porta-malas e alguns soluços nas reduções
Comentários: ótimo custo x benefício na faixa de 60 mil
?timo na cidade e em viagens
Polo Hatch. 1.6 8V (Flex)
em 14/12/2018
Pontos positivos: visual moderno e atual; espa?o interno de bom tamanho; mec?nica de certa forma simples e barata; responde bem quando necess?rio acelerar; silencioso;
Pontos negativos: alguns ru?dos na coluna do cinto de seguran?a e porta malas;
Comentários: recomendo muito esse carro, peguei o meu a um ano com 32.000 km agora esta com quase 43.000km. ando pouco mais quando precisei me atendeu muito bem.
VW nunca mais
3,4
Polo 200 TSI Comfortline (Aut) (Flex)
Jorberto Maggi
em 12/12/2018
Pontos positivos: nenhum
Pontos negativos:
Comentários: gostaria de devolver.
Carro para ninguem colocar defeitos
Polo Hatch. GT 2.0 (Flex)
gabriel
em 03/12/2018
Pontos positivos: designer interno incr?vel, todo no couro desde as portas at? os bancos. carro com pegada, deixa muitos "carr?es" pra tr?s, um carro leve com motor do jetta s? poderia dar em uma m?quina incr?vel. muito bem feito, isolamento interno maravilhoso, se escuta muito pouco ru?do externo. painel bem desenhado e todo estilizado desde bancos, cambio e volante com a sigla gt.
Pontos negativos: se pizar bebe um pouco mais,infelizmente ? o custo para se ter um carro com torque forte.
Comentários: foi meu primeiro veiculo pr?prio mais sempre utilizei carros de v?rias marcas e modelos, e me sinto feliz em dizer que eu tenho um carro incr?vel que deixa a desejar em muitos poucos pontos, o carro j? esta bem rodado, mais n?o ? de se surpreender afinal ? confort?vel, forte e bonito, se bem cuidado deixa muitos carros do ano pra tr?s em est?tica e motor. se vc encontrar um polo gt 2.0, e n?o tiver fam?lia grande pode comprar sem d?vidas, pois hoje em dia um carro assim ? quase rel?quia.

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Polo 0km