VolkswagenPolo2020

Volkswagen Polo 2020

7,3
7,8
Novo Polo 19/19
Polo 200 TSI Highline (Aut) (Flex)
Victor
em 02/07/2019
Pontos positivos: prazer em dirigir, responde bem em qualquer lugar. muito bom em curvas e tem um consumo ótimo se for tranquilo.
Pontos negativos: acabamento todo em plástico duro! estava com barulho no porta malas mas levei na css e resolvido!
Comentários: tenho a versão beats, som de ótima qualidade. o agudo deveria ser um pouco melhor mas de resto um som agradável.
Um bom carro, com desempenho melhor do que muitos 1.8 e 2.0 (até então eu só comprava carros 2.0). Porém, caprichem mais nesse acabamento interno!
5,9
Michel Salomão
em 03/05/2019
Pontos positivos: consumo (com transito médio, chega a 10km/litro com etonol. na estrada, a 90/100 km/h, se passar disso, chega a 15km/l de etanol. se passar de 100, cai para 12,5 km/litro
Pontos negativos: acabamento espartano. podiam caprichar um pouco nas texturas dos plásticos, só isso. o argo (argh!) é bem melhor nesse quesito. o meu tinha o insuportável barulho da tamá do porta-malas, mas consegui resolver sozinho*
Comentários: *cheguei a trocar o batente da tampa do porta-malas duas vezes, sem resultado positivo. coloquei buchas, etc., mas nada adiantou. um dia, fechei o porta malas com muita raiva e com muita força e a partir daí o barulho parou.
Excelente carro, em parte
Polo 200 TSI Highline (Aut) (Flex)
Ubiracir Soares
em 27/04/2019
Pontos positivos: boa dirigibilidade; motor 200 tsi econômico e muito potente; painel digital sendo um diferencial muito grande; designer moderno.
Pontos negativos: banco do passageiro muito rebaixado sem condições de regulagem; barulho excessivo no porta malas e no freio quando acionado. acabamento interno todo em plástico, contribuindo bastante para mais barulhos.
Comentários: sei que não posso comparar, pois são categorias diferentes, mas, eu estava com uma ecosport 2019 cambio automático, onde não fazia qualquer barulho internamente, independente da estada. o consumo da ecosport me fez tomar a decisão de trocar por um polo.
Pense 3 vezes antes de comprá-lo! Se não te oferecerem um teste drive do veículo NÃO COMPRE!
5,6
Rodrigo Coutinho
em 20/04/2019
Pontos positivos: fica difícil falar de algum ponto positivo se você, depois que tira o carro da concessionária, só tem problemas. carro com 25 dias de uso!!!
Pontos negativos: desconfortável. amortecedor ñ absorve impactos de ondulações na estrada. a sensação é andar num carro rebaixado onde todo e qualquer impacto, mesmo os + suaves é sentido por todos. barulho na mala, na luz do teto, vibração intermitente no painel.
Comentários: aquele bonitinho mas ordinário!! não indico a ninguém. carro pé duro e cheio de ruídos! agora eu entendi o porquê de não disponibilizarem teste drive desse veículo nas duas concessionária vw que visitei.
Carroça bonita
2,9
Daniela
em 15/04/2019
Pontos positivos: é bonito e gostoso de dirigir
Pontos negativos: são tantos, barulho cronico e sem solução no porta malas, barulho nas colunas laterais, barulho no painel, barulho nas portas traseiras, barulho no freio e barulho de correia.
Comentários: ja levei na concessionaria e o tecnico disse que é assim mesmo, o polo e o virtus estão com problemas de barulhos e pelo jeito sem solução. pior é rezar para ser so barulhos pq tem relatos de problemas com o carro, detalhe meu carro tem 200km.

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Polo 0km