VolkswagenPolo2020

7,0
7,2
7,8
Ótimo carro
Polo Hatch. 1.6 8V (Flex)
Danilo Silva
em 18/06/2020
Pontos positivos: confortável, econômico, bem equipado, muito bonito e atual.
Pontos negativos: suspensão dianteira um pouco sencivel para nossas vias esburacadas.
Comentários: tenho um ha dez anos, dor de cabeça zero, nem penso em trocar.
UM CARRO SURPREENDENTE!
Polo 200 TSI Highline (Aut) (Flex)
Juliana/Luís Felipe
em 21/05/2020
Pontos positivos: a potência do motor turbo proporciona ao veículo uma aceleração de 0 a 100 em menos de 10 segundos. o consumo, andando normalmente, é de um motor 1.0.
Pontos negativos: poderia ser um pouco mais barato. mas, de falto, o carro tem alma esportiva.
Comentários: veículo ágil, velocidade final de 200 km h). possui todos os itens de segurança, como 06 airbags, controle de aceleração e estabilidade. estabilidade nas curvas. um carro surpreendente.
Excelente custo/benef?cio
Polo Hatch 1.6 VHT Total Flex
Diego Menezes
em 05/05/2020
Pontos positivos: muito prazeroso de dirigir, banco do motorista e volante ajust?veis, muitos itens de conforto e tecnologia, sistema de som original muito bom.
Pontos negativos: acabamento de tecido das portas se soltou, farol alto ruim.
Comentários: vale cada centavo, manuten??o de gol e conforto quase de golf.
Uma porcaria!
2,9
Polo 1.0 (Flex)
Zilda Fernandes
em 26/03/2020
Pontos positivos: câmbio preciso e boa posição de dirigir.
Pontos negativos: péssimo custo benefício. consumo ridículo para um 1.0 e falta muito desempenho. acabamento é um lixo, plástico duro e de baixa qualidade por todos os lados, peças mal encaixadas, com rebarbas, folgas entre materiais e barulho de plástico batendo.
Comentários: carro descartável! acabamento lixo. com 1 ano já tem plástico batendo, rangidos em suspensão e portas, exigindo troca prematura de peças. e custa 50 mil zero! motor fraco, consumo de 1.8. os gastos são fora da realidade! não vejo a hora de me desfazer.
Compre o motor 1.0 só se tiver um posto de combustível.
4,1
Polo 1.0 (Flex)
Jennifer Pacheco
em 10/02/2020
Pontos positivos: espaço interno bom.
Pontos negativos: consumo altíssimo. se ligar o ar então, alem de gastar muito o carro não sai do lugar. decepcionada com a compra. tive um celta e um up antes e nenhum era tão manco.
Comentários: os vidros são super altos, tenho bebe e ele não consegue olhar pra fora, não sei se o design foi feito pensando em segurança mas acho que poderia ter mais visibilidade pra fora.

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Polo 0km