VolkswagenSpaceCross2017

Silvio Andrade
em 17/07/2018
Pontos positivos: todos
Pontos negativos: nenhum
Comentários: melhor ainda n?o vi.
Excelente tanto para asfalto quanto para estradas de chão.
SpaceCross 1.6 8V I-Motion (Flex)
priscila constancio de almeida rosa
em 13/02/2017
Pontos positivos: uma mini van com excelente custo beneficio pois quem tem família tem perfeito espaço agregando conforto, tecnologia é um carro auto e excelente motor e econômico.
Pontos negativos: não precisei ainda, mas já me disseram que a manutenção não é muito barata, mas raramente dá defeito.
Comentários: com certeza recomento este carro. tanto no asfalto quanto na estrada de chão, até mesmo em tempos chuvosos me surpreendeu e muito de forma positiva e futuramente vou trocar em outro.
Excelente carro.
SpaceCross 1.6 16V MSI I-Motion (Flex)
Ângela
em 18/11/2016
Pontos positivos: manutenção barata, seguro idem, ampla rede de concessionárias, espaço interno e porta malas amplo, aconomia de combustível, fácil manobra, ítens de série.
Pontos negativos: falta ar condicionado digital e aviso de portas abertas. o ponto cego muito amplo.
Comentários: no geral, é um excelente carro. já gostava muito do fox. estou bastante satisfeita com o spacecross. fiz uma boa escolha.
Melhor cidade e estrada com esportividade.
SpaceCross 1.6 16V MSI (Flex)
ivani santos
em 27/06/2016
Pontos positivos: muitos itens, preço do seguro, altura , consumo e fácil de estacionar. bom de rampas e trilhas . seguro e macio. atende o publico feminino por ser econômico.
Pontos negativos: automático para abrir tampa de gasolina e sinal com aviso de porta sem travamento. anti-ruídos para capô melhor.
nota 9 recomendo
SpaceCross 1.6 16V MSI (Flex)
pedro luis toniette
em 20/12/2015
Pontos positivos: ótimo não tenho o que reclamar
Pontos negativos: por ser top de linha só faltou abertura automática da tampa do combustível e aviso das portas abertas indicadas no computador de bordo já que tem aviso do porta malas se estiver aberto
Comentários: sempre gostei de peruas já que tem só a concorrente palio que por sinal esta bem defasada e a space cross é 10 principalmente pelos itens de série apesar de cobrar caro por isto mas não me arrependo pois ela tem tudo e um pouco a mais do que eu esperava já tive outra cross 2014 só troquei para ficar atualizado só espero que a w lance ela com motor 1.4 turbo ai sim não tem pra ninguém

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen SpaceCross 0km