VolkswagenSpaceFox2019

Volkswagen SpaceFox 2019

7,2
espaço interno é sensacional, cabe uma geladeira no porta-malas com os bancos rebaixados
SpaceFox 1.6 VHT Comfortline I-Motion (Flex)
Ezequias Tomazini
em 29/11/2019
Pontos positivos: é um carro espaçoso, ótimo para família ou para quem gosta de amplo porta-malas. a posição de dirigir é muito confortável. os bancos são confortáveis. o cambio favorece a troca de marchas com leveza e suavidade. a embreagem é leve e regulada.
Pontos negativos: após 30mil km (engraçado é que não muito após ter feito a revisão na concessionária, o qual costumo fazer a cada 10 mil km rodados) a luz do epc acendeu no painel do carro com ele ligado, deixando me inclusive sem potência no motor
Comentários: trata-se de um excelente veículo, principalmente pelo imbatível porta malas. lamentavel é que a "nova" volkswagen tenha deixado de produzi-lo e tenha vindo no lugar carros com porta malas pequenos como é o caso do t-cross.
Gosto muito e recomendo
SpaceFox Sportline 1.6 8V (Flex)
admilton Campos
em 13/08/2019
Pontos positivos: motor bom. não é gastão. porta malas grande e rebatendo o banco fica gigante. nunca me deixou na mão.
Pontos negativos: eu tenho carro a 7 anos. nós primeiros 4 não gastei nada de manutenção. de lá ca. deu uns problema sistema elétrico. mas nada tão grave.
Comentários: é um carro pra família. ou aqueles que sempre precisam levar uma carga a mais. e aguenta o tranco. ótimo carro. e bonito
excelente carro para família e táxi
SpaceFox 1.6 MSI Trendline (Flex)
Antonio Alcides Rocha
em 28/06/2019
Pontos positivos: economico, posicao de dirigir, sensor re e frontal, espacoso, mecanica barata, atendimento agencia vw de xanxere.
Pontos negativos: nenhum ate momento esta com 90.000 km
Comentários: faz 10,1 km/l gasolina na cidade e 16,2 km/l gasolina na rodovia. valeu o investimento. aprovado. sou taxista e recomento para taxi e familia.
Carro que não decepciona dentro da faixa de modelos comparativos.
6,9
SpaceFox 1.6 MSI Trendline I-Motion (Flex)
Elcio
em 03/05/2019
Pontos positivos: satisfeito com a configuração do carro.
Pontos negativos: atende as minhas necessidades dentro da faixa de modelos comparativos. não vejo pontos negativos em comparação com os demais carros que já utilizei.
Comentários: o designer já poderia ser mas arrojado (modernizado).
Veiculo com ?nico dono
7,1
SpaceFox Comfortline 1.6 8V (Flex)
Luiz
em 11/04/2019
Pontos positivos: ?timo veiculo
Pontos negativos: uma mancha no paco
Comentários: ?nico dono . veiculo usado mas em perfeito estado de conserva??o.

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen SpaceFox 0km