Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Volkswagen Up!
Lançado na Europa para substituir o Fox importado para o Brasil, o Volkswagen up! é o menor modelo da marca alemã, sendo seu único subcompacto. Para ser vendido no nosso país, passou por algumas importantes mudanças como alongamento de seu comprimento e entre-eixos e recebeu janelas traseiras de abertura convencional, uma vez que o up! europeu traz apenas vidros basculantes para os passageiros de trás. 
O tampão traseiro, inteiro de vidro na Europa, é feito em chapa convencional no Brasil para dificultar furtos e diminuir o custo de reparabilidade. Em julho de 2015, o subcompacto ganhou novas versões equipadas com motor 1.0 TSI, tornando o up! pioneiro nessa tecnologia no País.
Para linha 2018, houve alteração no visual com novos para-choques, faróis e lanternas modificados, capô novo e interior com maior requinte visual e de materiais.
Linha 2020
A Volkswagen reformulou totalmente a gama de versões do up! na linha 2020. Saíram de linha as variantes Move, Pepper e Cross para dar lugar aos modelos MPI, Connect e Xtreme. A versão MPI é a única a ser equipada com motor 1.0 MPI aspirado, enquanto os modelos Connect e Xtreme trazem motor 1.0 TSI. O câmbio automatizado I-Motion também saiu de linha.
Agora, a versão de entrada do up! passa a ser chamada somente de MPI. Ela traz menos equipamentos que a aposentada Move, perdendo rodas de liga leve de 14 polegadas, apoio de cabeça central, revestimento de couro no volante e faróis de neblina.
Esteticamente, a versão MPI é única a trazer calotas de 14 polegadas e tampa traseira pintada na cor da carroceria. Por dentro, nenhum up! mais traz volante revestido em couro. Além disso, o painel passa a ter a mesma faixa central texturizada em preto, independentemente da configuração escolhida.
A versão Connect, anteriormente oferecida como série especial, volta como versão de linha. Ele traz faixa na lateral, grade dianteira e tampa traseira em preto e rodas de liga leve de 15 polegadas da extinta versão High.
Já o Xtreme substitui o Cross com o mesmo visual, salvo a dianteira com grade e retrovisores em preto ao invés de cinza acetinado – uma modificação que era bastante comum entre os Cross up! antes da mudança.
Para todas as versões do up! 2020 as cores são Preto Ninja, Branco Cristal e Vermelho Flash (sólidas), além das metálicas Prata Sírius e Cinza Platinum. 
Informações técnicas
O Volkswagen up! é oferecido com duas opções de motor no Brasil, ambos 1.0 três cilindros. A versão Move traz o 1.0 MPI aspirado de 82 cv e 10,4 kgfm de torque. Já as versões Move, Pepper e Cross são equipadas com motor 1.0 TSI de 105 cv e 16,8 kgfm de torque.
Todas as versões são equipados com câmbio manual de cinco velocidades, mas apenas o Move up! MPI pode ter a transmissão automatizada I-Motion de cinco marchas.
O up! tem 3,69 m de comprimento, 1,65 m de largura, 1,5 m de altura e o entre-eixos é de 2,42 m. O porta-malas acomoda 285 litros, porém traz o sistema SAVE de divisão de cargas, fazendo com que o porta-malas tenha dois andares diferentes.  
publicidade
Opinião do dono
8,5
Avaliação Geral
8 avaliações
9,2
Performance
Melhor nota
7,8
Conforto
Pior nota
publicidade

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Up! 0km

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

*Seus dados serão enviados para o anunciante

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
publicidade