VolkswagenUp!2020

Volkswagen Up! 2020

7,8
Eis aí o GTI da contemporaneidade.
Up! 1.0 12v TSI E-Flex Move Up!
Adriano
em 06/02/2020
Pontos positivos: carro que traz um layout atemporal, o tornando um modelo sempre atual. engates precisos. na estrada vai muito bem, só não abusar do seu motor pois não transferi muita segurança acima de 140km/h.
Pontos negativos: arrasta nas lombadas com 5 passageiro, e o seu alarme só emite sinal sonoro por 30 segundos.
Comentários: o som dele é muito completo e com boa qualidade. gela que é uma beleza e transmite uma sensação de felicidade e alegria, mesmo ao passar por grandes carros e marcas.
Como uma fabrica desvaloriza seu produto
up! 1.0 MPI
CARLOS CORREA
em 22/01/2020
Pontos positivos: para faixa um excelente carro
Pontos negativos: falta de atenção da fábrica desvalorizando sua mercadoria
Comentários: a própia wolks tratou de matar o up no mercado! total desconsideração com o cliente da marca
Economia, potência e tecnologia
Up! 1.0 12v TSI E-Flex Cross Up!
Everson Silva
em 09/01/2020
Pontos positivos: consumo, digiribilidade, espaço interno (se comparado aos seus concorrentes kwid e mobi), tecnologia nesta versão cross tsi e acessórios.
Pontos negativos: preço e a vw poderia estudar a adição de um câmbio automático cvt neste carro! ficaria imbatível!
Comentários: estou adorando o carro. uso para trabalho praticamente e passo a maior parte do tempo dirigindo em estrada.
Tou amando meu UP
Up! 1.0 12v E-Flex take up! 2p
Vanessa Cordeiro
em 25/10/2019
Pontos positivos: lindo design, fácil dirigibilidade, me sinto num brinquedo, bem econômico
Pontos negativos: possui ponto cego nas colunas
Comentários: aprovado
Carro bonito, compacto e com um bom custo beneficio.
Up! 1.0 12v TSI E-Flex Move Up!
Wesley Miranda
em 06/10/2019
Pontos positivos: bonito, de fácil dirigibilidade e o espaço interno surpreende.
Pontos negativos: consumo elevadíssimo.
Comentários: o carro tem um design muito bonito, o 2018 tem um estilo que agrada muito; anda bem, é de fácil manobra. o porém fica pelo consumo, que acredito que seja somente com o meu, pois tenho tido médias entre 6.0 (et) e 10.0 (gas), dentro da cidade.

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Up! 0km