VolkswagenUp!2021

o melhor que ja tive...!
Up! 1.0 12v E-Flex move up! 4p
Sidnei Brasil de lima
em 27/10/2020
Pontos positivos: saida e nas retomadas de marcha exelente,otimo para dirigir não cansa os onbros
Pontos negativos: como sempre mata o carro tirando os itens, divisor do porta malas acabamento deixando rustico as laterais , economia porca.
Comentários: carro se comporta muito bem tanto na estrada como em centros urbanos e economia otima
o melhor que ja tive...!
Up! 1.0 12v E-Flex move up! 2p
Sidnei Brasil de lima
em 27/10/2020
Pontos negativos: não tenho
Faça como eu,venda seu carro e sua casa,compre um up e more dentro dele com a sua família,é muito confortável.
up! 1.0 TSI Connect
Carlo EscrexZ
em 19/10/2020
Pontos positivos: gostei tanto do carro que vendi minha ferrari e comprei vários ups. o up connect é esportivo,vem com a tampa preta e um design que também ajuda a velocidade,é turbo,o up xtreme é o melhor suv que você terá na sua vida,é turbo e esportivo,e off road
Pontos negativos: carro perfeito,eu morava dentro de uma ferrari mas não era confortável,aí vendi ela e comprei vários ups e são bastante confortáveis para morar nele.
Comentários: é um esportivo econômico off road e com design futuristico
Eis aí o GTI da contemporaneidade.
Up! 1.0 12v TSI E-Flex Move Up!
Adriano
em 06/02/2020
Pontos positivos: carro que traz um layout atemporal, o tornando um modelo sempre atual. engates precisos. na estrada vai muito bem, só não abusar do seu motor pois não transferi muita segurança acima de 140km/h.
Pontos negativos: arrasta nas lombadas com 5 passageiro, e o seu alarme só emite sinal sonoro por 30 segundos.
Comentários: o som dele é muito completo e com boa qualidade. gela que é uma beleza e transmite uma sensação de felicidade e alegria, mesmo ao passar por grandes carros e marcas.
Como uma fabrica desvaloriza seu produto
up! 1.0 MPI
CARLOS CORREA
em 22/01/2020
Pontos positivos: para faixa um excelente carro
Pontos negativos: falta de atenção da fábrica desvalorizando sua mercadoria
Comentários: a própia wolks tratou de matar o up no mercado! total desconsideração com o cliente da marca

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Up! 0km