Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Volkswagen Voyage
Sedã mais vendido da história da Volkswagen, o Voyage repetiu a história de sucesso do Gol. Presente apenas na primeira e terceira geração do Gol, o Voyage é um dos sedãs mais populares do Brasil e tem na robustez seu grande artifício. É também o menor e mais barato sedã da Volkswagen.
A partir da linha 2019 o Volkswagen Voyage ganhou opção de câmbio automático. A transmissão automatizada I-Motion foi aposentada e o sedã trouxe mudanças visuais impactantes. Tanto ele quanto o Gol ganharam a mesma dianteira da Saveiro com faróis grandes de dupla parábola, capô mais alto e grade frontal maior.
Voyage 2021
Para atender às legislações governamentais impostas para modelos produzidos a partir de fevereiro de 2020, o Volkswagen Voyage passou a ser equipado com cinco de segurança de três pontos e encosto de cabeça para todos os passageiros. Além disso, foram incorporados também pontos de fixação ISOFIX para cadeirinhas infantis.
Informações técnicas
O Voyage passou a ser vendido em três versões sem nomenclatura específica, mas sempre relacionadas diretamente ao motor que possui: 1.0 MPI, 1.6 e 1.6 MSI automático. O modelo de entrada entrega 82 cv e 10,4 kgfm de torque, sendo o mesmo 1.0 três cilindros aspirado usado no up! e no Polo.
Já o Voyage intermediário com motor 1.6 VHT 8V entrega 104 cv e 15,6 kgfm de torque. Esse motor é usado apenas por ele, Saveiro nas versões básicas e Gol. Por fim, o Voyage topo de linha vem com o moderno motor 1.6 MSI 16V de 120 cv e 15,8 kgfm de torque.
As versões 1.0 MPI e 1.6 trazem câmbio manual de cinco marchas como única opção. Já o Voyage 1.6 MSI é ligado exclusivamente à transmissão automática de seis marchas.
Proveniente de uma outra geração de sedãs compactos, o Voyage é o menor sedã da Volkswagen. Posicionado abaixo do Virtus, ele tem 4,21 m de comprimento, 1,89 m de largura e 1,46 m de altura. O porta-malas carrega 480 litros, dentro da média da categoria.
História
O Volkswagen Voyage foi lançado no Brasil em 1981 – e comercializado por aqui até 1996. Foi exportado para os Estados Unidos com o nome de Fox. O modelo foi substituído pelo Polo Classic, importado da Argentina em 1996, marcando o fim do Voyage no país. Apenas durante a segunda geração do Gol (bolinha, G3 e G4) que o Voyage não foi comercializado.
Em 2008 que o nome Voyage voltou. Criado a partir da terceira geração do Gol, o Voyage também marcava o retorno da Volkswagen ao segmento de sedãs de entrada. O modelo ganhou estilo próprio e, tal como o Gol, foi reestilizado três vezes (2012, 2016 e 2018).
publicidade
Opinião do dono
7,7
Avaliação Geral
9 avaliações
8,6
Design
Melhor nota
6,8
Custo Benefício
Pior nota
publicidade

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Voyage 0km

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

*Seus dados serão enviados para o anunciante

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
publicidade