VolkswagenVoyage2021

7,3
Voyage 1.6 MSI (Flex)
IzaeL SiLva
em 04/01/2020
Pontos positivos: carro bonito, ótimo consumo e otimo desempenho
Pontos negativos: muita manutenção, muito barulho interno e externo tbm, tem um vazamento de agua que ninguém consegue achar, ja trocaram um tanto de trem e continua vazando, as trava elétrica so trava por fora, sendo perigoso criança abrir a porta por dentro
Comentários: bom desempenho, otimo consumo e muito bonito, porem os defetos são muitos, porta malas e espaçoso mas so abre com a chave, dias de chuva tem qe ficar muito atento, muito instável, nao passa confiança
Pontos negativos: o meu voyage ? comfortline.. aqui n?o vejo esse modelo
Comentários: excelente custo benef?cio,boas respostas do motor em alta no caso do 1.6.o interior nos quesitos conforto e acabamento ainda deixam a desejar
um otimo carro
Voyage 1.6 MSI Comfortline (Flex)
adelson barbosa
em 13/10/2019
Pontos positivos: corro econômico muito bom de viagens manutenção muito boa e barata carro com otimo custo beneficio
Pontos negativos: um pouco de barulho o acustico nao e muito bom
Comentários: ja meu segundo voyage tive um de 2009 nove ate 2018 vendi com 80 mil km perfeito nunca deixou na estrada esse meu segundo mais completo e perfeito

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Voyage 0km