VolkswagenVoyage2022

Volkswagen Voyage 2022

7,0
6,9
Estou no meu quarto e gosto muito com exce??o do 2009.
Voyage 1.6 MSI Comfortline (Flex)
em 23/12/2020
Pontos positivos: espa?o.
Pontos negativos: al?a no porta malas.
Comentários: n?o tenho.
Gostei muito do desempenho
Voyage 1.0 MPI (Flex)
flavio
em 27/07/2020
Pontos positivos: gostei muito do carro devido sua alta performace na pista. e pelo motor tamb?m ter componentes de alum?nio
Pontos negativos: sentir falta de um console central.
Comentários: espero que o ve?culo venhaa si manter muito tempo no mercado. ? uma tradi??o possuir um ve?culo que j? passou na minha fam?lia na d?cada de 80.
DEIXOU A DESEJAR
7,3
Voyage 1.6 MSI (Flex)
IzaeL SiLva
em 04/01/2020
Pontos positivos: carro bonito, ótimo consumo e otimo desempenho
Pontos negativos: muita manutenção, muito barulho interno e externo tbm, tem um vazamento de agua que ninguém consegue achar, ja trocaram um tanto de trem e continua vazando, as trava elétrica so trava por fora, sendo perigoso criança abrir a porta por dentro
Comentários: bom desempenho, otimo consumo e muito bonito, porem os defetos são muitos, porta malas e espaçoso mas so abre com a chave, dias de chuva tem qe ficar muito atento, muito instável, nao passa confiança
Senti falta dessa informa??o
Voyage 1.6 VHT Highline (Flex)
Ewando
em 14/12/2019
Pontos positivos:
Pontos negativos: o meu voyage ? comfortline.. aqui n?o vejo esse modelo
Comentários: excelente custo benef?cio,boas respostas do motor em alta no caso do 1.6.o interior nos quesitos conforto e acabamento ainda deixam a desejar
Senti falta dessa informa??o
Voyage 1.6 VHT Highline (Flex)
Ewando
em 14/12/2019