AudiQ32016

Gilvan Ferreira Silva Jr

em 27/01/2023

economia,mecanica,conforto

manutencao cara

otimo carro,um dos melhores que tive

Ótimo carro

Enio Lopes

em 09/05/2019

conforto, dirigibilidade, status

estepe pequeno, merecia estepe com roda normal, mas sendo importado vá lá

ótimo carro, ótimo motor, econômico para a sua categoria (cidade 9 km e estrada 12 km), manutenção zero, somente troca de pneus com 50 mil kms rodados, mesmo assim foi por opção e não por necessidade.

Excelente

oscar

em 09/09/2018

performance , conforto, desempenho

consumo

lindo

Excelente carro para quem não possui uma família grande

Q3 2.0 TFSI Ambiente S Tronic Quattro

Wellington

em 12/02/2017

motor 2.0 turbo anda muito, carro muito econômico apesar de um motor de 180cv, seu consumo andando em uma velocidade normal é igual a um 2.0 aspirado com 150cv, o carro não patina mesmo em uma arrancada brusca devido ao seu controle de estabilidade e tração e sua tração integral quattro, uma estabilidade muito boa mesmo em altas velocidades, o carro gruda na pista, rodas 18''. sua suspensão é muito massia e também sua altura é ideal, dentro da cidade não trisca o parachoque em nada, mesmo passando em valas. bons aparatos tecnológicos que ajudam no dia a dia como: sensor de chuva, função auto hold, freio de mão elétrico, farol automático, direção elétrica super leve, função start stop, teto solar com abertura e fechamento elétrico, porta malas com abertura e fechamento elétrico, sistema de som bom o som não distorce mesmo estando no maximo, etc. um excelente carro

kit multimídia deixa a desejar, principalmente dificuldades de conexão com dispositivos bluetooth. gps muito caro, não coloquei devido terem me cobrado mais de r$10.000,00. porta malas pequeno, atende bem para duas pessoas, mas para família grande a coisa complica.

do meu ponto de vista, dentre os demais que concorrem nesse segmento, é o melhor custo beneficio.

Melhor q a evoque e a GLA

Q3 2.0 TFSI Ambition S Tronic Quattro

lleo

em 13/02/2016

dirigibilidade 10. carro muito show.

unica coisa q achei ruim no carro foi que o porta mala e de 460l que poderia ser melhor. e também que nos bancos traseiros não tem o apoio de braços no meio do banco

minha irma tem a evoque e meu tio tem a gla 200 e é um vizinho a bmw x1 já andei em todos eles e acho q pelo que vi que o audi é melhor em custo benefício

Envie sua proposta e compre seu Audi Q3 0km