ChevroletCamaro2011

Camaro SS 6.2

oda-farma@hotmail.com

em 02/09/2013

design bem agressivo

visibilidade trazera e retrovisores com pouca visão.

o veiculo tem todos atributos de um carro super esportivo chega a ser chato em questão de chamar a atenção. mas um bom carro com bom desempenho de um v8 em relação ao custo beneficio excelente. recomendo.....

O Camaro representa a expressão máxima da arte aplicada a uma máquina.

Camaro 6.2 2SS

Antonio Tadeu

em 30/08/2012

design, performance, conforto, segurança, dirigibilidade, torque, relação custo-benefício (o cavalo mais barato do brasil: 406.hps/preço)

visibilidade traseira

ou o banco traseiro deveria ser mais baixo ou o teto um pouco mais alto para que pessoas de maior porte (acima de 1,65 ms.) pudessem se acomodar devidamente sem encostar a cabeça no teto (como nos modelos antigos).

compre esse carro compensa

Camaro 6.2 2SS

nicolas gabriel coelho dos santos

em 14/12/2011

é um carro muito bom status onde anda todos olham e da prazer de poder acelerar o carro

nenhum no meu ponto de vista

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Camaro 0km