iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Citroen C3

9,8

9,5

9,5

É um excelente carro, mas só a versão tendance tem bom custo benefício.

Gustavo weiss em 08/07/2014
C3 Tendance 1.5 8V (Flex) 2015

Pontos Positivos

o carro possui design atraente, é bem silencioso quanto aos ruídos externos, arranca bem pra um motor 1.5, ergonomia excelente, econômico, acabamento bom, tecnologia embarcada é satisfatória. o ar condicionado é muito bom. o teto panorâmico é muito legal, proporciona claridade, visibilidade e uma sensação ótima na estrada. faço 9,5km por litro na cidade com gasolina e 18 km na estrada (conclusão: dirijo mal na cidade rs)

Pontos Negativos

as colunas são grossas e resultam em ponto cego (pode ser impressão minha), porta-malas reduzido, mas trata-se de hatch compacto, o câmbio é alongado e o trambulador faz muito barulho. a abertura do tanque de combustível com chave é uma chatice, mas isso é sabido ao adquirir o carro.

APROVO E RECOMENDO

Henrique Orlando em 05/08/2014
C3 Tendance 1.6 VTI 120 (Flex) (Aut) 2015

Pontos Positivos

lindo, confortavel, sofisticado, o zenith é um show a parte, ar condicionado gela rapidinho, porta luvas muito grande, ate o momento o consumo está na media 9.5 na cidade e 12.5 na estrada...estou com o carro a 1 semana, e so viajei 1 vez, cambio alongado mas muito bom na troca e na velocidade. o paddle shift da um atrativo a mais pro carro, deixando-o mais esportivo.

Pontos Negativos

espaço traseiro pequeno se o passageiro for maior que 1,80 (meu caso, mas como sou eu e minha namorada não tem muita importancia). porta trecos mal feitos, o que fica em frente ao cambio nao tem profundidade, entao em caso de arranque, o que estiver ali é arremessado para frente. o cinto do passageiro fica batendo conforme voce pega uma rua esburacada (aqui em sp tem muiiiita assim) falta de espelho no quebra-sol, pra mim nao faz muita diferença, mas minha namorada reclamou bastante...rs

aprovo e recomendo, lindo e chama atençao por onde passa, ainda mais pelos leds frontais.

Excelente carro. Adoro meu novo C3

André Moro Garbeline em 26/07/2013
C3 Tendance 1.5 8V (Flex) 2014

Pontos Positivos

carro muito confortável, gostoso de dirigir. motor de 93cv com álcool deixa muito 1.6 de 120cv pra trás. o para-brisa zenith é show de bola, uma visão completamente diferente de dirigir. quem fizer um test-drive se apaixona. atendimento da citroen é um dos melhor que já ví

não há!!!

carro está fazendo 8.5km/l na cidade com álcool e 13.1km/l na cidade com gasolina. praticamente o mesmo que um 1.0. ainda não peguei a estrada. aposto que vai me surpreender.

Ótimo carro.

Vanderley Cirilo Junior em 10/03/2014
C3 Exclusive 1.6 16V (Flex) 2014

Pontos Positivos

carro muito bom. a direção elétrica é ótima tanto para estacionar, dirigir na cidade ou para viagens longas. a posição do motorista é boa, bancos confortáveis e (o que eu mais penso) fáceis de limpar. o para-brisa é muito legal, deixa o carro com outro aspecto mas pouco muda na visibilidade necessária do motorista (pois não fico olhando para cima). o espaço interno é característico de qualquer hatch, se o condutor for maior que 1,80 metros o espaço traseiro fica bem menor. o porta-malas tem um espaço bom, o melhor de todos os carros hatch do mercado. o porta luvas é gigante e o sistema de refrigeração é bem eficiente.

Pontos Negativos

não possui sensor de estacionamento em nenhuma versão (nem na mais cara, exclusive) e tive que colocar opcionalmente, a pala interna ("quebra sol") é muito fraca e não possui espelhos, devido ao para-brisa e os vidros não sobem ao trancar o carro e tive que colocar opcionalmente também. o consumo é um pouco alto, mas ainda estou amaciando o motor. a média foi de 7.5km/l na cidade e 13km/l na estrada.

vi a maioria dos carros hatch. chevrolet sonic e onix, hyundai hb20 e hb20s, ford new fiesta, volkswagen gol e fox, nissan march, fiat punto e palio, mas nem todos eles tem tudo o que o citroen c3 tem. a dúvida foi entre o ford fiesta e o c3, mas o acabamento e a qualidade do material utilizado no citroen ganharam

É um excelente carro, mas só a versão tendance tem bom custo benefício.

Gustavo weiss em 08/07/2014
C3 Tendance 1.5 8V (Flex) 2014

Carro maravilhoso!!!!

Guilherme em 29/08/2014

Pontos Positivos

todos, o carro e excelente.

nenhum.

testei todos na mesma faixa de valor e o c3 foi sem dúvida o melhor. recomendo e muito a compra duvido que haja arrependimento.

C3 tendance 1.6 aut

Diego em 28/08/2014

Pontos Positivos

o carro é muito bom o meu é o tendance aut 1.6 o consumo esta muito bom a visibilidade dele é das melhores que já tive no carro resumindo vale a pena sim o c3

Pontos Negativos

cinto sem regulagem de altura

carro muito bom custo beneficio e onde passa chama atencao

Compacto com acabamento de luxo

Carlos em 14/09/2014

Pontos Positivos

acabamento acima dos modelos nacionais similares; cambio automático, apesar de 4 marchas, é confortável no uso urbano; não repassa ruido externo para o interior; para brisa zenith é muito show para dirigir na estrada.

Pontos Negativos

falta de presilha para o cinto de segurança do carona, camera de ré integrada no painel multimidia

carro muito bom de dirigir, estável e confortável para o motorista e carona; atrás, o espaço é mais apertado.

tudo de bom

Gilson em 10/09/2012
C3 Tendance 1.5 8V (Flex) 2013

Pontos Positivos

o carro eh tudo de bom , fiz uma pequena viagem de 200km. o carro fez 15.6km/l com ar-condicionado ligado todo o tempo. aqui na cidade de sao paulo estar fazendo 13.3 km/l sem ar-condicionado

Pontos Negativos

ainda nao tem , o carro eh novo

quem fizer um teste , leva na hora

6,0

Fuja o mais rápido que puder!

Stéfanni Reina em 16/06/2013
C3 Origine 1.5 8V (Flex) 2013

só é bonito!

Pontos Negativos

não tem peças de reposição - nem vidro tem!

há cerca de 3 meses adquiri um novo citroën 0km e após 4.000km a luz do abs acendeu e não apagou mais. após levar em uma autorizada, foi descoberto que o defeito era em um sensor do abs e que a peça precisaria ser trocada. após 10 dias recebi uma ligação dizendo que a peça estava em falta e não havia previsão de chegada. mas o que está ruim, sempre pode piorar! após alguns dias, quebraram o vidro do carro para roubar o estepe e qual foi a minha surpresa quando, ao acionar a seguradora, descobri que o vidro também estava em falta! a história é tão fora da realidade que nem consigo acreditar!