iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Citroen C3

9,5

Excelente carro. Adoro meu novo C3

André Moro Garbeline em 26/07/2013
C3 Tendance 1.5 8V (Flex) 2014

Pontos Positivos

carro muito confortável, gostoso de dirigir. motor de 93cv com álcool deixa muito 1.6 de 120cv pra trás. o para-brisa zenith é show de bola, uma visão completamente diferente de dirigir. quem fizer um test-drive se apaixona. atendimento da citroen é um dos melhor que já ví

não há!!!

carro está fazendo 8.5km/l na cidade com álcool e 13.1km/l na cidade com gasolina. praticamente o mesmo que um 1.0. ainda não peguei a estrada. aposto que vai me surpreender.

Ótimo carro.

Vanderley Cirilo Junior em 10/03/2014
C3 Exclusive 1.6 16V (Flex) 2014

Pontos Positivos

carro muito bom. a direção elétrica é ótima tanto para estacionar, dirigir na cidade ou para viagens longas. a posição do motorista é boa, bancos confortáveis e (o que eu mais penso) fáceis de limpar. o para-brisa é muito legal, deixa o carro com outro aspecto mas pouco muda na visibilidade necessária do motorista (pois não fico olhando para cima). o espaço interno é característico de qualquer hatch, se o condutor for maior que 1,80 metros o espaço traseiro fica bem menor. o porta-malas tem um espaço bom, o melhor de todos os carros hatch do mercado. o porta luvas é gigante e o sistema de refrigeração é bem eficiente.

Pontos Negativos

não possui sensor de estacionamento em nenhuma versão (nem na mais cara, exclusive) e tive que colocar opcionalmente, a pala interna ("quebra sol") é muito fraca e não possui espelhos, devido ao para-brisa e os vidros não sobem ao trancar o carro e tive que colocar opcionalmente também. o consumo é um pouco alto, mas ainda estou amaciando o motor. a média foi de 7.5km/l na cidade e 13km/l na estrada.

vi a maioria dos carros hatch. chevrolet sonic e onix, hyundai hb20 e hb20s, ford new fiesta, volkswagen gol e fox, nissan march, fiat punto e palio, mas nem todos eles tem tudo o que o citroen c3 tem. a dúvida foi entre o ford fiesta e o c3, mas o acabamento e a qualidade do material utilizado no citroen ganharam

6,3

Bonitinho mas ordinário

Romulo Castro em 17/12/2012

design dirigibilidade

Pontos Negativos

falta de peças para reposição espaço traseiro

o carro é lindo e de boa dirigibilidade. contudo, não recomendo a aquisição de veículos da marca citroën pelo despreparo de seu atendimento e desrespeito da política da marca ao seu consumidor. comprei recentemente um novo c3 0km e tive a infelicidade de ter o carro batido já na sua primeira semana de uso. o problema já está completando um mês e meu carro continua no mesmo estado em que entrou na oficina por estar aguardando as peças para reposição sem que a empresa tenha, nem mesmo, uma posição para me passar quanto à chegada das mesmas e término do conserto. é inadmissível que uma montadora venda carros novos sem peças para reposição, muito menos que justifique a deficiência em seus serviços por falta de peças enquanto novos veículos continuam sendo vendidos. o citroën novo c3 não é uma boa escolha. pesquisei muito, mas acabei me arrependendo. espero beneficiar outras pessoas com a minha experiência.

tudo de bom

Gilson em 10/09/2012

Pontos Positivos

o carro eh tudo de bom , fiz uma pequena viagem de 200km. o carro fez 15.6km/l com ar-condicionado ligado todo o tempo. aqui na cidade de sao paulo estar fazendo 13.3 km/l sem ar-condicionado

Pontos Negativos

ainda nao tem , o carro eh novo

quem fizer um teste , leva na hora

NOVO C3 2013 - AUT

Junior em 04/09/2012
C3 Exclusive 1.6 16V (Flex)(aut) 2013

Pontos Positivos

vidro dianteiro, conforto, cambio com mudança no volante,design, desempenho, acabamento

Pontos Negativos

espaço para as pernas dos passageiros que vão atras é apertado.

acabei de pegar o carro, mas a primeira impressão foi otima, carro macio, anda bem, silencioso. o vidro dianteiro é um show...

6,0

Fuja o mais rápido que puder!

Stéfanni Reina em 16/06/2013
C3 Origine 1.5 8V (Flex) 2013

só é bonito!

Pontos Negativos

não tem peças de reposição - nem vidro tem!

há cerca de 3 meses adquiri um novo citroën 0km e após 4.000km a luz do abs acendeu e não apagou mais. após levar em uma autorizada, foi descoberto que o defeito era em um sensor do abs e que a peça precisaria ser trocada. após 10 dias recebi uma ligação dizendo que a peça estava em falta e não havia previsão de chegada. mas o que está ruim, sempre pode piorar! após alguns dias, quebraram o vidro do carro para roubar o estepe e qual foi a minha surpresa quando, ao acionar a seguradora, descobri que o vidro também estava em falta! a história é tão fora da realidade que nem consigo acreditar!

Bom custo benefício

Guilherme Ramos em 14/03/2013

Pontos Positivos

airbag duplo, direção elétrica, rodas de liga leve, 5 saídas de ar condicionado, conforto e teto de vidro

Pontos Negativos

motor um pouco fraco em arrancadas e subidas de ladeira

Muito bom

Luiz Moreira em 21/02/2013
C3 Exclusive 1.6 16V (Flex) 2013

Pontos Positivos

o veículo é perfeito não tenho o que me queixar

Pontos Negativos

só o espaço traseiro e o sensor de ré muito baixo

Carro muito bom!

Rogério Marques de Oliveira em 11/01/2014

Pontos Positivos

estilo, consumo, suspensão, direção elétrica, design, conforto, teto panorâmico, estabilidade, seguro, porta-luvas refrigerado, porta-malas bom e cor branco nacre perolizado.

câmbio com ruídos

ótimo carro. vale a pena!

Lindo e econômico

Marcelo Alencar em 15/02/2013
C3 Exclusive 1.6 16V (Flex) 2013

Pontos Positivos

lindo e muito gostoso de dirigir, não só por ser muito macio, mas também pelo teto zenite. acabamento impecável e bastante economico. em estrada faz de 11 a 13 km/l com ar ligado todo o tempo.

Pontos Negativos

o sistema de amortecimento faz um nheque nheque em pista esburacada.