Citroen C3

CARRO BOM, BONITO E ECONÔMICO

MARINEIDE RODRIGUES em 02/12/2015
C3 Tendance 1.5 8V (Flex) 2016

não há quebra sol e o velocimetro não é digital, iguais ao modelo anterior.

problemas na marcha

Anny Silva em 26/01/2016
C3 Tendance 1.5 8V (Flex) 2016

design, direção.

to com problemas para engatar 1º e 2º marcha, enrosca, não engata, muito dura. o porta treco voa tudo, celular, carteira. e o freio também faz um assovio, não tenho há 1 mês o carro.

Sandero stepway

Gleydson ROldo Borges em 25/01/2016
C3 XTR 1.6 16V (flex) 2016

carro bom, alto do chão, não enrosca em nada, multimidia bom, rodas... consumo regular

carros muito fraco de motor, deveria ter um pouco mais de força...

É um excelente carro, mas só a versão tendance tem bom custo benefício.

Gustavo weiss em 08/07/2014
C3 Tendance 1.5 8V (Flex) 2015

o carro possui design atraente, é bem silencioso quanto aos ruídos externos, arranca bem pra um motor 1.5, ergonomia excelente, econômico, acabamento bom, tecnologia embarcada é satisfatória. o ar condicionado é muito bom. o teto panorâmico é muito legal, proporciona claridade, visibilidade e uma sensação ótima na estrada. faço 9,5km por litro na cidade com gasolina e 18 km na estrada (conclusão: dirijo mal na cidade rs)

as colunas são grossas e resultam em ponto cego (pode ser impressão minha), porta-malas reduzido, mas trata-se de hatch compacto, o câmbio é alongado e o trambulador faz muito barulho. a abertura do tanque de combustível com chave é uma chatice, mas isso é sabido ao adquirir o carro.

APROVO E RECOMENDO

Henrique Orlando em 05/08/2014
C3 Tendance 1.6 VTI 120 (Flex) (Aut) 2015

lindo, confortavel, sofisticado, o zenith é um show a parte, ar condicionado gela rapidinho, porta luvas muito grande, ate o momento o consumo está na media 9.5 na cidade e 12.5 na estrada...estou com o carro a 1 semana, e so viajei 1 vez, cambio alongado mas muito bom na troca e na velocidade. o paddle shift da um atrativo a mais pro carro, deixando-o mais esportivo.

espaço traseiro pequeno se o passageiro for maior que 1,80 (meu caso, mas como sou eu e minha namorada não tem muita importancia). porta trecos mal feitos, o que fica em frente ao cambio nao tem profundidade, entao em caso de arranque, o que estiver ali é arremessado para frente. o cinto do passageiro fica batendo conforme voce pega uma rua esburacada (aqui em sp tem muiiiita assim) falta de espelho no quebra-sol, pra mim nao faz muita diferença, mas minha namorada reclamou bastante...rs

aprovo e recomendo, lindo e chama atençao por onde passa, ainda mais pelos leds frontais.

Confortável e sensação diferente ao dirigir

Rafael em 24/12/2014
C3 Tendance 1.5 8V (Flex) 2015

- muito confortável. - posição para dirigir é ótima - o teto zenith dá um visão muito panoramica. é muito diferente dirigir - carro silencioso - suspensão e direção. - carro é muito bonito. aonde passa chama atenção, faróis diurnos bonitos. - painel robusto. - o carro está fazendo em média 10km/l na cidade (maioria das vezes com ar condicionado ligado), considero bom, pois o carro não está ainda "amaciado", creio que o consumo irá melhorar.

pequenos detalhes que poderiam facilmente ser corrigidos pela citroen: - barulho no freio; - barulhos internos de plástico e etc.. apareceram antes dos 2000 km. - alguns acessórios simples como o espelho deveriam vir; - o porta objetos no painel é ruim. - poderia vir com acionamento da tampa traseira automático. - a palanca para troca de marchas poderia ser mais leve.

fora os pequenos detalhes negativos, o carro é muito confortável e dá prazer de dirigir pelo conjunto dos componentes.

Um hatch de luxo

Carlos em 26/10/2014
C3 Tendance 1.6 VTI 120 (Flex) (Aut) 2015

acabamento, motor, vidro zenith, banco traseiro com tres cintos de 3 pontos, dirigibilidade

sensor de estacionamento, camera de ré, alarme com movimento automatico dos vidros, deveriam ser de fábrica

o carro ainda é novo, apenas 1000km, mas até o momento, nada a reclamar. motor com boa resposta, o consumo nessa fase de amaciamento está em 9.5km na gasolina, sempre com ar ligado. o carro é muito bom de dirigir, firme nas curvas e boa retomada do motor.

Excelente desing, chama atenção por onde passa.

Marcos José Domiciano em 26/01/2015
C3 Tendance 1.5 8V (Flex) 2015

design, acessórios inclusos, silencioso, parabrisa zenith, led's dianteiros.

portas dianteiras e traseiras precisam bater forte para fechar, falta abertura da tampa do combustível pelo lado interno, barulho para torca das marchas, 1º e 2º marchas não engatam facilmente.

na categoria hatch premium considero o melhor carro pelo conjunto oferecido, principalmente pelos acessórios inclusos, apesar de que sensor de ré e módulo de subida dos vidros pela chave são opcionais. os carros que analisei antes da compra foram punto e ford fiesta.

SENSACIONAL

Rita Frances em 09/04/2015
C3 Tendance 1.5 8V (Flex) 2015

tudo no carro é perfeito.

nâo tem ponto negativo

carro muito cofortavel e confiavel...acabamento sensacional..carro economico,revisao com preço fixo e seguro barato.

Excelente custo-benefício

Victor cunha em 11/10/2015
C3 Attraction 1.5 8V (Flex) 2015

conforto, dirigibilidade, isolamento acústico, consumo (com gasolina 11km/litro na cidade e 14km/l na estrada, andando bem e com ar ligado) , acabamento, manutenção sem sustos, serviço na concessionária (revisão) honesto, rápido e respeitoso, enfim, estou muito bem impressionado com a qualidade e profissionalismo na citroen, estão de parabéns!

passagens de marchas poderiam ser mais precisas e os espaços para colocar objetos no console, como celulares e outros, são mal planejados.

levando-se em consideração que compramos sabendo ser um compacto 1.5, não temos o que reclamar. excelente custo-benefício!