iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Citroen C3

9,8

• 1
  • 2

É um excelente carro, mas só a versão tendance tem bom custo benefício.

Gustavo weiss em 08/07/2014
C3 Tendance 1.5 8V (Flex) 2015

Pontos Positivos

o carro possui design atraente, é bem silencioso quanto aos ruídos externos, arranca bem pra um motor 1.5, ergonomia excelente, econômico, acabamento bom, tecnologia embarcada é satisfatória. o ar condicionado é muito bom. o teto panorâmico é muito legal, proporciona claridade, visibilidade e uma sensação ótima na estrada. faço 9,5km por litro na cidade com gasolina e 18 km na estrada (conclusão: dirijo mal na cidade rs)

Pontos Negativos

as colunas são grossas e resultam em ponto cego (pode ser impressão minha), porta-malas reduzido, mas trata-se de hatch compacto, o câmbio é alongado e o trambulador faz muito barulho. a abertura do tanque de combustível com chave é uma chatice, mas isso é sabido ao adquirir o carro.

Excelente carro. Adoro meu novo C3

André Moro Garbeline em 26/07/2013
C3 Tendance 1.5 8V (Flex) 2014

Pontos Positivos

carro muito confortável, gostoso de dirigir. motor de 93cv com álcool deixa muito 1.6 de 120cv pra trás. o para-brisa zenith é show de bola, uma visão completamente diferente de dirigir. quem fizer um test-drive se apaixona. atendimento da citroen é um dos melhor que já ví

não há!!!

carro está fazendo 8.5km/l na cidade com álcool e 13.1km/l na cidade com gasolina. praticamente o mesmo que um 1.0. ainda não peguei a estrada. aposto que vai me surpreender.

Ótimo carro.

Vanderley Cirilo Junior em 10/03/2014
C3 Exclusive 1.6 16V (Flex) 2014

Pontos Positivos

carro muito bom. a direção elétrica é ótima tanto para estacionar, dirigir na cidade ou para viagens longas. a posição do motorista é boa, bancos confortáveis e (o que eu mais penso) fáceis de limpar. o para-brisa é muito legal, deixa o carro com outro aspecto mas pouco muda na visibilidade necessária do motorista (pois não fico olhando para cima). o espaço interno é característico de qualquer hatch, se o condutor for maior que 1,80 metros o espaço traseiro fica bem menor. o porta-malas tem um espaço bom, o melhor de todos os carros hatch do mercado. o porta luvas é gigante e o sistema de refrigeração é bem eficiente.

Pontos Negativos

não possui sensor de estacionamento em nenhuma versão (nem na mais cara, exclusive) e tive que colocar opcionalmente, a pala interna ("quebra sol") é muito fraca e não possui espelhos, devido ao para-brisa e os vidros não sobem ao trancar o carro e tive que colocar opcionalmente também. o consumo é um pouco alto, mas ainda estou amaciando o motor. a média foi de 7.5km/l na cidade e 13km/l na estrada.

vi a maioria dos carros hatch. chevrolet sonic e onix, hyundai hb20 e hb20s, ford new fiesta, volkswagen gol e fox, nissan march, fiat punto e palio, mas nem todos eles tem tudo o que o citroen c3 tem. a dúvida foi entre o ford fiesta e o c3, mas o acabamento e a qualidade do material utilizado no citroen ganharam

É um excelente carro, mas só a versão tendance tem bom custo benefício.

Gustavo weiss em 08/07/2014
C3 Tendance 1.5 8V (Flex) 2014

6,3

Bonitinho mas ordinário

Romulo Castro em 17/12/2012

design dirigibilidade

Pontos Negativos

falta de peças para reposição espaço traseiro

o carro é lindo e de boa dirigibilidade. contudo, não recomendo a aquisição de veículos da marca citroën pelo despreparo de seu atendimento e desrespeito da política da marca ao seu consumidor. comprei recentemente um novo c3 0km e tive a infelicidade de ter o carro batido já na sua primeira semana de uso. o problema já está completando um mês e meu carro continua no mesmo estado em que entrou na oficina por estar aguardando as peças para reposição sem que a empresa tenha, nem mesmo, uma posição para me passar quanto à chegada das mesmas e término do conserto. é inadmissível que uma montadora venda carros novos sem peças para reposição, muito menos que justifique a deficiência em seus serviços por falta de peças enquanto novos veículos continuam sendo vendidos. o citroën novo c3 não é uma boa escolha. pesquisei muito, mas acabei me arrependendo. espero beneficiar outras pessoas com a minha experiência.

tudo de bom

Gilson em 10/09/2012

Pontos Positivos

o carro eh tudo de bom , fiz uma pequena viagem de 200km. o carro fez 15.6km/l com ar-condicionado ligado todo o tempo. aqui na cidade de sao paulo estar fazendo 13.3 km/l sem ar-condicionado

Pontos Negativos

ainda nao tem , o carro eh novo

quem fizer um teste , leva na hora

6,0

Fuja o mais rápido que puder!

Stéfanni Reina em 16/06/2013
C3 Origine 1.5 8V (Flex) 2013

só é bonito!

Pontos Negativos

não tem peças de reposição - nem vidro tem!

há cerca de 3 meses adquiri um novo citroën 0km e após 4.000km a luz do abs acendeu e não apagou mais. após levar em uma autorizada, foi descoberto que o defeito era em um sensor do abs e que a peça precisaria ser trocada. após 10 dias recebi uma ligação dizendo que a peça estava em falta e não havia previsão de chegada. mas o que está ruim, sempre pode piorar! após alguns dias, quebraram o vidro do carro para roubar o estepe e qual foi a minha surpresa quando, ao acionar a seguradora, descobri que o vidro também estava em falta! a história é tão fora da realidade que nem consigo acreditar!

NOVO C3 2013 - AUT

Junior em 04/09/2012
C3 Exclusive 1.6 16V (Flex)(aut) 2013

Pontos Positivos

vidro dianteiro, conforto, cambio com mudança no volante,design, desempenho, acabamento

Pontos Negativos

espaço para as pernas dos passageiros que vão atras é apertado.

acabei de pegar o carro, mas a primeira impressão foi otima, carro macio, anda bem, silencioso. o vidro dianteiro é um show...

Bom custo benefício

Guilherme Ramos em 14/03/2013

Pontos Positivos

airbag duplo, direção elétrica, rodas de liga leve, 5 saídas de ar condicionado, conforto e teto de vidro

Pontos Negativos

motor um pouco fraco em arrancadas e subidas de ladeira

Recomendo o Novo C3!

Kirk Daves em 18/09/2013
C3 Origine 1.5 8V (Flex) 2013

Pontos Positivos

motorização, acabamento, tecnologia, suspensão, estabilidade, consumo, conforto interno, pintura, ruído do motor e ambiente externo baixo, direção elétrica, ar condicionado.

Pontos Negativos

espaço na área do acelerador, bate a perna do motorista no console central.

comprei o novo c3 e recomendo este carro a todos. muitos itens de série deste a primeira versão. direção elétrica, freios abs com ebd, airbags duplo, motor flex, rodas 15, luz de neblina traseira, vidros enétricos, travas elétricas, chave canivete com bloqueio antifurto e travas da porta, preparado para sonorização, ajuste de altura e distância do volante, ajuste de altura, encosto e distância do motorista, ar condicionado, computador de bordo, trava das portas central e outras funções. excelente carro, recomendo.

• 1
  • 2