CitroënC32018

Citroën C3 2018

7,8
Carro surpreendente! Ótimo custo x benefício
C3 Tendance 1.2 12V (Flex)
talitha
em 14/03/2018
Pontos positivos: muito econômico, motor esperto, suspensão excelente carro muito confortável, direção elétrica, ar condicionado automático, som, design, seguro, revisão fixa.
Pontos negativos: abertura da tampa do tanque de gasolina na chave, muito plástico, espaço interno, falta porta objetos.
Comentários: estou amando o carro realmente me surpreendeu, melhor custo x benefício. vale a pena conhecer o carro.
sim
C3 Attraction 1.2 12V (Flex)
Eduardo Dayrell Leite Dayrell
em 09/02/2018
Pontos positivos: sim
Pontos negativos: sim
Comentários: sim
Carro completo e com manutenções caras!!!
5,7
C3 GLX 1.6 16V
Edson Menezes
em 09/02/2018
Pontos positivos: carro com itens interessantes,como a direção elétrica.
Pontos negativos: marchas muito ruins de encaixe,espaço interno péssimo,peças caras,horrível. se comprar zero deve ser bom,mas usado eu nao recomendo!!! problemas na bomba de óleo e consumo elevadíssimo!!!
Comentários: carro bom,com ressalvas que tem que ser muito novo,pois as manutenções sao caras e peças a maioria das vezes so na citroen,preços alto. consumo muito além do que eu podia imaginar,não recomendo!!!
Excelente carro urbano
C3 Tendance 1.5 8V (Flex)
Maria Isabel
em 15/12/2017
Pontos positivos: não dá defeito. o meu fez 3 anos e nunca foi à oficina. só troquei bateria e fiz manutenção básico (óleo e freios). super econômico. meu último carro foi um voyage 1.6.... bebia muito... muito mais.
Pontos negativos: demorei um pouco para me acostumar com a posição do retrovisor lateral. achei a marcha estranha...alta... de vez em quando eu penso que estou dirigindo um ônibus.
Comentários: depois que você se acostuma com os tempos do carro, você consegue andar melhor... no início vai achar que é um pé de boi... depois melhora. peguei estrada com ele quando estava dom menos de 1000 km. me arrependi. mas acho que hoje ele já enfrentaria melhor a estrada.
compraria um novo com parabrisa normal, não ao zenit
C3 Exclusive 1.6 16V (flex)
wilson
em 30/09/2017
Pontos positivos: tamanho, dirigibilidade, manobrabilidade,
Pontos negativos: consumo, taque pequeno,
Comentários: compraria outro se houvesse com parabrisa normal, não comprei um novo porque era zenit

Envie sua proposta e compre seu Citroën C3