FiatBravo2014

no geral ? um bom carro

Carro excelente

sergio

em 12/05/2018

carro muito bom,dirigibilidade perfeita,motor,freio,tenho 60 anos j? tive mais de 30 carros,novos e usados,melhor de todos,o meu esta com 56000 km rodados s? troquei pneu ?leo e filtros e bateria acabou pelo tempo j? viajei para o sul v?rias vezes nunca deu nenhum problema, moro na regi?o dos lagos no rio de janeiro, s? ando em alta velocidade perfeito.

falta entrada usb e quando abastece fica com cheiro de gasolina por um certo tempo,mas curto tempo, o resto ? perfeito pena que a fiat tira um carro desse de linha.

melhor carro que tive e tenho n?o troco por outro pois vou me arrepender,s? sabe o que ? um bravo se dirigir.

Bravo Dualogic

5,6

Bravo Sporting 1.8 16V Dualogic (Flex)

Willian Soufia Jr.

em 19/09/2017

carro muito bonito. não tive nenhum tipo de problemas mecânicos, teto solar muito agradável, direção eletrica muito boa

não gostei do carro não tem resposta nas retomadas perincipalmente quando mais precisamos sair rápido como cruzamentos e etc. um defeito que ocorreu as vezes trava na marcha re ai tenho que desligar e ligar o carro para voltar a funcionar consumo muito auto 6km/l no etanol e 9 na gasolina valor de revenda horrível aparece algumas mensagens no painel que só somem se desligar o carro

carro muito bonito se pensa em comprar um brava fique cinte q vai casar com o carro pois o valor de revenda é baixo principalmente se for dualogic!

Carro Top , porém, queimado no mercado pela própria FIAT !!!

Bravo Sporting 1.8 16V (Flex)

eduardo

em 01/06/2017

design, acabamento , instrumentos , consumo ( meu carro faz em média 10,3 km/l na cidade e já chegou a fazer 14 na estrada (sem ar condicionado ligado)... obviamente isso depende muito da tocada de cada motorista...

nenhum

o ponto negativo fica para a fiat, que não trabalha bem o marketing de alguns produtos, fazendo com que as pessoas não saibam mais a respeito de certos carros ,sustentanto o conceito de muitos que acham os carros que fabrica fracos e ruins de mecânica ... além de que, ao invés de fazerem atualizações nos modelos(como as outras montadoras fazem ), prefere tirar do mercado, gerando alta desvalorização e grande insatisfação dos clientes com a marca...

Envie sua proposta e compre seu Fiat Bravo 0km