Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Fiat Grand Siena
Sob o capô
O Grand Siena traz sob o capô os motores 1.0 Fire Evo, 1.4 Fire Evo ou 1.6 e.torQ. O primeiro 1.0 rende 75 cv de potência e 9,9 kgfm de torque com etanol ou 73 cv e 9,5 kgfm com gasolina. Já o 1.4 entrega 85 cv com gasolina e 88 cv com etanol, enquanto o 1.6 desenvolve 115 cv e 117 cv, respectivamente. As opções de transmissão para o Grand Siena são manual e automatizada Dualogic, ambas de cinco velocidades.
Mais do Grand Siena
Agora com uma nova grade dianteira com contorno cromado, o Grand Siena se destaca pelo amplo porta-malas, que tem capacidade para 520 litros. A abertura da tampa traseira, aliás, é feita por meio do logotipo da Fiat, que funciona como a maçaneta. O sedã mede 4,29 m de comprimento, 1,70 m de largura, 1,50 m de altura e 2,51 m de entre-eixos. 
Na nova versão de entrada lançada na linha 2017, o sedã vem equipado com ar-condicionado, direção hidráulica, pneus com baixa resistência ao rolamento (ajuda a reduzir o consumo de combustível), rodas aro 14” com calotas exclusivas, vidros elétricos dianteiros com one-touch e antiesmagamento, travas elétricas com travamento automático das porta a 20 km/h, computador de bordo, predisposição para rádio (2 alto-falantes dianteiros, 2 alto-falantes traseiros e antena) e alertas de limite de velocidade e manutenção programada.
Passado 
O Fiat Siena foi o terceiro veículo mundial lançado em 1997 pela montadora de origem italiana. Inicialmente, era produzido em Córdoba, na Argentina. A fabricação no Brasil só começou em 2001, mas apenas para complementar o produzido na Argentina. Quinze anos após o lançamento do Siena, a Fiat lançou o Grand Siena como um novo veículo. O modelo se tornou uma opção premium e mais potente em sua linha de sedãs compactos, mas ainda com foco no custo-benefício. 
O Grand Siena deixa para trás a imagem de sedã da família Palio, pois, além da carroceria completamente diferente, é maior e com mais equipamentos de série. Em 2016, saiu do catálogo a opção Tetrafuel junto com a chegada de uma leve reestilização. No final do mesmo ano, foi lançada uma nova versão de entrada 1.0 para substituir o antigo Siena EL.
publicidade
Opinião do dono
7,3
Avaliação Geral
36 avaliações
8,2
Design
Melhor nota
6,3
Consumo
Pior nota
publicidade
publicidade