FiatToro2024

7,4

Muito bom, muito bom...

aspiazu

em 04/04/2024

trocamos a freedom a diesel por uma ranch. nesta versão tem mais porta-objetos. desempenho parece um pouco pior, talvez pelo arla. não compromete dirigibilidade. é uma excelente companheira de viagens. aquele comutador automático de farol alto é genial!

muito plástico, mesmo na versão ranch. não dá nem pra comparar com o do compass, muito melhor. não é nada que atrapalhe, mas eventualmente isso tudo vai fazer uma barulhada, algo que não se justifica num carro tão caro.

já é a nossa segunda toro. é a primeira vez que trocamos um carro por outro do mesmo modelo. isso já indica o quanto gostamos. e acredito que trocaremos por outro daqui a uns anos. atende nossas necessidades.

PICK UP BOA !

Toro 1.3 T270 Endurance (Aut)

rodrigo Lemos

em 22/05/2023

carro zero ! até agora tudo blz.

até agora não achei

carro bom para o dia a dia , seja no trabalho ou pra passear , estou satisfeito

surpreendente

EDSON

em 05/07/2021

dirigibilidade, consumo

caçamba entra agua

exelente viculo, superou minhas expectativas , vou comprar a modelo 2022.

Bom, porém....

6,4

Toro Freedom 1.8 AT6 4x2 (Flex)

Mateus Lopes

em 26/12/2020

carro chamativo, desing moderno e robusto, comportamento semelhante a um corolla 1.8

motor alcoólatra, peças caríssimas, desempenho ridículo ( melhora muito na versão diesel), falta acabamento interno, pintura arranha até com poeira

carro bonito e confortável, porém bebe igual opala e anda igual hb 1.6, provavelmente o hb20 anda mais, essa jamanta só tem um desempenho razoável quanda liga o modo sport, só que ele deixa de beber igual um v6 e começa a beber que nem v8

carro multimidia nao tem gps nao sei praque serve com tantas propaganda se nao serve para nada

6,7

DANIEL

em 17/12/2020

carro legal satisfeito

multimidia nao presta presiza de um celular pra funcionar e com cabo muito revolucionario para a idade da pedra

o carro perfeito e so jogar essa porcaria desse multimidia com chupeta fora fica perfeito

Envie sua proposta e compre seu Fiat Toro 0km