FiatToro2021

5,9
5,8
Boa pick UP
6,6
Toro Freedom 1.8 AT6 4x2 (Flex)
em 09/10/2020
Pontos positivos: destaco o design e a robustez para uso normal.
Pontos negativos: o motor flex na gasolina ? bem fraco, melhora bastante usando etanol e a tecla sport. falta lugar para colocar coisas no interior.
Comentários: no geral t? com m?dia de 15000 km rodado na gasolina de 8,4 e mais 4500 no etanol de 5,2
Muita manutenção
4,4
Toro 1.8 Endurance
Nina Costa
em 16/07/2020
Pontos positivos: - nenhum
Pontos negativos: muita manutenção
Comentários: muita manutenção e muito caro para o que é entregue
Ilusão
4,6
Toro Ranch 2.0 TDI 4WD (Aut)
Hugo Coelho
em 25/05/2020
Pontos positivos: nenhum
Pontos negativos: muita manutenção
Comentários: manutenção muita e cara
Multimidia 2020 não lê pastas de musicas!
Toro Freedom 2.0 diesel AT9 4x4
Marcos Pires
em 13/03/2020
Pontos positivos: bonito e comfortavel, 12 km no diesel na estrada, andando de boa.....
Pontos negativos: caçamba vaza muito, poucos porta objetos, só um porta latas e as da porta bem pequenas, e o multimidia não lê pastas de música, joga tudo misturado na tela, ridículo.
Comentários: estou gostando, mas esses defeitinhos incomodam muito, próxima vou tentar outra marca, pelo visto a fiat não liga para opinião dos clientes!
Pastas de musicas na Multimidia toro
5,0
Toro Ranch 2.0 TDI 4WD (Aut)
Jota Neto
em 22/02/2020
Pontos positivos: ate agora tudo bom
Pontos negativos: ate agora nenhum
Comentários: a multimidia da toro ranch 2020 nao mosta as musicas do pen drive nas pastas?? saem todas misturadas? gostaria de saber se alguem poderia me ajudar?

Envie sua proposta e compre seu Fiat Toro 0km