FordEdge2011

5,7

Edge Limited 3.5 AWD

em 18/03/2018

alt?ssima tecnologia

toda a tecnologia estipula um prazo para cada componente.

inadmiss?vel apresentar defeitos e ter que trocar componentes com menos de 20.000 km rodados. pol?tica de concession?rias p?ssima.

Carro muito bom....forte!

Edge Limited 3.5 AWD

Guilherme Tanski

em 17/05/2016

forte, resistente...

não tem....falta aquecimento do volante e banco traseiro

para para familia, bom em viagens, porem na cidade seu consumo é exagerado.

Luiz Carlos Silva Saravalli

em 29/11/2015

carro bonito

onsumo, poderia ser diesel.

completo, porém as peças são importadas e muito caras.

A nave

Paulo

em 12/08/2015

é tudo de bom. mesmo tendo comprado um veículo usado, de um ano mais antigo, não me arrependi. onde chego o carro chama a atenção, é muito bonito. estou com ele há dois anos e não me deu manutenção praticamente, só jogo de pastilhas de freio (r$ 450,00) e um bico injetor que queimou (r$ 650,00 com mão de obra) e rodo muito na cidade e estrada.

minha única reclamação, é que tentei junto a ford instalar gps aqui do brasil e me negaram. o programa está preparado para o canadá e pelo ano do carro não quiseram atualizar para mim.

se você quer um carro economico, compre um milzinho. um carro com quase duas toneladas, com todo o conforto, imponencia, estilo, qualidade e opcionais como este, deixam o consumo em um lugar de menos importância. eu acho ainda que ele gasta pouco, se comparado ao um fox 1.6 por exemplo que possuo.

Carro dos sonhos

Cíntia Sena

em 29/07/2015

confortável, lindo, gostoso de dirigir, potente.

dificilmente encontramos peça para reposição imediata. esperei 20 dias para receber um radiador.

amei o carro e quando trocar será por outro mais novo. infelizmente, quando comprei o meu, o dono anterior não fazia manutenção e começou a apresentar um monte de problema de uma só vez. é inacreditável como existem pessoas capazes de dar r$ 140.000,00 em um carro e fazer gambiarras ao invés de manutenções preventivas.

Envie sua proposta e compre seu Ford Edge 0km