FordRanger (Cabine Dupla)2006

opiniões sobre Ford Ranger (Cabine Dupla) 2006

7,3

7,2

5 pneus sem uso completo mais assessorios

Ranger XL 4x4 2.5 Turbo (Cab Dupla)

clio cedan 2002 completo 16 v

em 16/05/2018

6 lugares pintura com espelhamento 5 pneus ainda n?o usado suspens?o nova protetor ca?amba capota mar?tima estribo santant?nio som ar quente e condicionado 4x4 bomba injetora nova 4 lanternas nova farol novo tal de teto novo nunca batida sem nem um risco estado de nova .

nem um

turbinado super eco omica mais de 18 por litro carro s? na garagem

Excelente custo/benefício, não me arrependo.

Ranger XLS 4x2 2.3 16V (Cab Dupla)

Marcos Gutierrez Alves

em 23/06/2013

excelente pick-up, passa a aparência de robustez e força que com o tempo mostra que não é só aparência, a ranger é forte mesmo, de lata e de motor. a minha está com 143000km e não tem um vazamento. o modelo a gasolina apresenta um consumo aceitável, assim como o valor do seguro.

muitos falam sobre o consumo como ponto negativo, no entanto, lembrem-se de que é uma pick-up de mais de 2 toneladas, ainda assim, o consumo é comparável a carros com motor 2.0 que não pesam metade disso. acho que o painel poderia ter mais informações, como pressão do óleo por exemplo. a embreagem é um pouco dura, cansa um pouco nas cidades. a versão de cabine dupla demora um pouco para se acostumar com o tamanho e ter noção da traseira.

a ranger passa uma extrema confiança, não tenho dúvidas que posso pegar ela a qualquer momento e andar a distância que for preciso. o interior mais rústico é compatível com o estilo da pick-up, assim como o câmbio de engates precisos. a altura é excelente, ótimo para pistas de terra. o custo benefício é ótimo. em resumo, eu recomendo, não troco por nenhuma outra.

Deveria ter mecanicos mais preparados nas revendas ford.

7,3

Ranger XLT Limited 4x4 2.8 Turbo (Cab Dupla)

sidinei b. oliveira

em 11/12/2012

anda muito bem , mas não tem mercado na ora de vender.

não encontra peças nem mecanicos competentes.

o fabricante não faz questão de substituição d peças.

Ranger, minha paixão.

Ranger Limited 4x4 3.0 (Cab Dupla)

José Roberto

em 25/08/2011

pra quem quer ter um carro confiável, robusto, potente, bom de estrada esse é o carro.

custo do seguro muito alto.

comprei com 11000km, esta com quase 80000 km, apenas troca de pastilha de freio e óleo. vale hoje r$ 52.000,00, mas não vendo por este valor por nada nesse mundo,pois a nova custa mais de r$100.000,00, e não mudou nada de importante. satisfeitíssimo e não tem pra ranger. não troco por nenhuma outra. fã de carteirinha.

Bela carroça.

5,9

Ranger XL 4x4 2.5 Turbo (Cab Dupla)

anderson ferreira peres

em 14/01/2011

boa de motor e cambio

suspensão quebra, coifa da 4x4 rasga demais,banco de tras da dupla ninguém aguenda viajar mais de 100 km e os preços das peças e uma loucura.

a minha ranger debaixo do banco traseiro a lataria rasgava igual papel.

Envie sua proposta e compre seu Ford Ranger (Cabine Dupla) 0km