HondaAccord2006

opiniões sobre Honda Accord 2006

9,8

Carro excelente!!! O melhor de todos!!!

Accord Sedan EXRL 2.3 16V (aut)

Héfer Francis da Silva

em 28/10/2020

veículo lindo tanto internamente quanto do lado externo, acabamentos excelentes, tecnologia incrível e atual, design que nunca envelhece, mecânica perfeita, motor excelente, consumo e manutenção razoáveis e peças fáceis de encontrar.

nenhum.

o carro agrada em todos os sentidos. voce se sente pilotando um avião. conforto inigulável, uma verdadeira limousine. e motor incrível!

Meu veiculo esta acima da media no queisito estado geral revisado

Accord Sedan EX 3.0 V6 (aut)

em 16/08/2018

carro de presen?a ? para quem conhece e gosta de requinte.

consumo 7,6 na cidade, mas para um sedan de 1.500 kg ? aceitavel

tenho todo o hist?rico de manuten??o, o que faz a diferen?a na aquisi??o. uma vez que as pe?as s?o caras.

Carro extraordinário, sensacional, um avião. O destruidor 2000!

Accord Sedan EXRL 2.3 16V (aut)

Héfer Francis da Silva

em 03/05/2018

tudo!

nada.

veículo perfeito.

Conforto e confiabilidade

Accord Sedan EX 3.0 V6 (aut)

João Batista Freitas

em 03/04/2017

beleza, conforto, porta-malas enorme, motor confiável, potência sem igual, teto solar, automático, bancos de couro.

o meu v6 teve um problema no câmbio, mas a concessionária honda onde comprei resolveu o problema de forma rápida e definitiva.

se você gosta de um carro grande, potente e confortável, não tem erro - tenha um accord.

Estilo

Accord Sedan EX 2.3 16V

Carlos Alberto Francisco

em 10/12/2016

o carro é estável, confiável, silencioso e é dificil você não encontrar a\ melhor posição para dirigir.

comprei o carro há 08 anos. está atualmente com mais de 200 mil km rodados e o motor continua o mesmo . muito bom.

Envie sua proposta e compre seu Honda Accord 0km