HondaCity2015

opiniões sobre Honda City 2015

Prazer de dirigir, conforto e segurança, carro TOP.

City EXL 1.5 CVT (Flex)

Fran Biazi

em 18/10/2022

carro elegante, o meu é branco, completasso, econômico gasta 17 na estrada e 12 na cidade (gasolina), ar digital é top, não dá manutenção, espaço interno com conforto, câmbio cvt liso e sem tranco. ... não desvaloriza, vende fácil.

abertura do tanque na coluna da porta, quem é gordinho sofre, cinto de segurança enrosca na abertura do porta-malas, ruido interno chato, falta rebatedor de retrovisor (pela cegoria) , carro baixo.

carro confiavel, seguro e econômico, carro é baixo e resolvi o problema trocando os pneus por perfil 60, não pega nem em lombada, o ml vende uma borracha que acaba o ruido do vidro dianteiro, meu último carro era um fit, tenho prazer em dirigir meu exl

ótimo carro, tenho a 10 anos só precisa melhorar alguns itens

City LX 1.5 16V (flex)

Delci Marlene Eger Pazzinato

em 31/03/2022

espaçoso, banco traseiro confortável, bagageiro tamanho excelente, econômico, não da manutenção a não ser as normais do uso

isolamento acústico ruim e pouco opcionais pela qualidade do carro, a honda deveria presta mais a atenção qto ao isolamento. cinto do motorista enrosca na alavanca que abre o bagageiro, se não tomar cuidado sempre abre

não tenho

Não se enganem com esse carro. Não vale a pena.

0,0

City EXL 1.5 CVT (Flex)

Fernando Matos

em 29/06/2021

só dor de cabeça

cuidado com a manutenção. é uma bomba. não se enganem.

sinceramente. me arrependi de ter financiado um carro usado. carro quando pede revisão é uma nota. pelo valor final do financiamento poderia ter pegado um carro zero.

Nota City 2011

City DX 1.5 16V (flex) (aut.)

Richard

em 21/06/2021

manutenção é extremamente simples, quase não estraga, boa economia pelo ano e peso, é bem confortável.

acabamento não tão bom.

bastante confortável